loboy1 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 muito bom o topico o melhor que eu já vi ta longo mais a explicação esta ótima quem nao gosto que fassa um melhor:raiva::chingando: alessandro o melhor haker que tem:fight: .. SLaSh :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qu1Qu1 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 como eu navego no hack depoisde apertar insert ( foi mal eh que e s noob -.- ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 @Qu1Qu1 Usa as setas do teclado ( < > ) pra liga e des liga as opcoes ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qu1Qu1 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 nao sei como ativar os hacks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsubaza2020 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 tipo eu faço tudo como pedido mais eu sempre levo D.C oq fazer..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinhosl 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 @jefinhosl Tem pra download no topico a dll. Eh realmente tu num leu minha pergunta =/ como eu dic eu jah baxei a dll e inclusive as outras duas tbm e mesmo assim continua dando o erro... Tnta me ajuda plis :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @jefinhosl Qual tipo de erro da ? especifique-o se for problema de administracao e etc baixa dnv ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsubaza2020 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 cara eu tomo D.C de qualquer forma eu ja fui em Settins configurei la do geito que tava mandando meu windous e XP eu faço tudo como dito e quando chega na hora de colocar Loguin e Senha o jogo fecha ¬¬ AJUDA PLS:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @tsubaza2020 Vc tem todas ferramentas necessarias para uso de hacks ?? qualquer coisa use outro injetor. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blasevan07 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinhosl 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @jefinhosl Qual tipo de erro da ? especifique-o se for problema de administracao e etc baixa dnv ! Abraços entom... como eu dic... eu baxei jah todas as dlls e botei em system32 e ainda aparece a seguinte msg: "Engine.exe - Erro do sistema O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver o problema. OK" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho2203 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 obrigado levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x Victor . 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Manin, Daria pra você Mudar do Medaupload ! Porque Sempre que Vou Fazer Dowload Nesse Site da Limite. Seria Muito Bom Se Você Coloca-se mas uma opção de link de Dowload... Agradecimento,Victor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @blasevan07 @marcinho2203 Notificados por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini.CA 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Ah não funfo aqui ! :raiva::mad::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deboche 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Puttz, aqui funfo tudo blzinha, como sou noob o que tenho que fazer no menu do hack, pra colocar tal coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucariore 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 BrunoZica² Muito Obrigado Mesmo Lek Te Amo Do Fundo do Meu :amor: Aqui Funfo Certinho Muito Obrigado Ganho meu "+" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilokoporko 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Alguem posta WE11ngton 1.3 é bom tbm e ñ da DC:sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Nossa brigado tava precisando maninho. Conteudo otimo, gostei. Estranho as vezes que o Engine.exe da um erro estranho, ja tenho as tres dll aqui , funciona as vezes. Mas algumas vezes quando entra da DC ou nem entra o menu. Obrigador por posta manolo \O Abraçõs Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @lucariore Meu nome é BrunoSica Nao "Zica" xD . @' Death™. Magina , sempre que precisar estamos ai . @Deboche Usa as setas para ligar e ativar as opcoes (< >) @jefinhosl VC TEM QUE COLOCAR NA PASTA DO JOGO E NAO NA SYSTEM32 , E CERFIFIQUISE QUE É A MSVCR100.dll OU A MSVCR100D.dll @x Victor . Ta ai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @tsubaza2020 Segue o tutorial de opcoes do injetor (Settings) , caso nao funcione use outro injetor @Qu1Qu1 Insert abre o menu e as setas do teclado ( < > ) liga e desliga as opcoes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorxd04 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 ow combat arms ta em manutençao??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 :rock: esse hack ja peguei ele no dia 04/11/2011 no blog do alessandro ele ja poiz antes :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega2000 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Tem tudo menos o dowload do injecton '-' https://media.giphy.com/media/C1U9zEg0gS8mY/giphy.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THYAGONERY! 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 po bruno eu peguei a dll injetei mais nao abre o menu do hack manolo ;/ tem como me ajudar ? ta em manutenção manolo atualaiza ai bruno ? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanmuu 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Vaaleeo muleeke ;) , soo qe o poodre eer qe o alessandro tiro o semi telekill e o semi opk neh :pensativo::yes::yes::yes::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados