F4Z10 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Aff, nao funciona! Da um erro dps q injecta naquela telinha do hack shield falando uns bagulhos em Inglês que traduzindo, fala q tem virus e nunca ira funcionar! uns negoicos assim ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @elitegroup Vc tem que colocar a dll na pasta do combat arms !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koakoa50 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 o meu parce q eu naum tenho permissao para abrir o hack q eu faço alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @koakoa50 Muda as propriedades em , Painel De Controle > Contas De Usuarios , deixa sua acc como administrador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitegroup 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Da pasta Game? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @elitegroup Na pasta normal do Jogo "LEvel Up Games/Combat Arms" @F4Z10 Segue o tutorial completo que vc nao vai ter problemas , caso venha ter explique melhor e me mostre uma SS Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Muito bom o topico bem organizado colocaria mais cores e tiraria essas citações (odeiu esses quadradinhos :D) mas tah bom abraz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 MT show seu topico Brunosica² Fonte centralizada, cores, destaques em alguns pontos. Ferramentes necessarias. Com certeza fixo merecidissimo. Volto com tudo msm. Obrigado por compartilhar Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castilhos07 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Não querendo ser chato,mas tem como postar o hack pra baixar em outro tipo q nao seja o megaupload...motivo minha net e via radio e é compartilhada com mtas pessoas e ja nao posso baixar pelo megaupload...obrigado desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitegroup 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Bruno Meu CA fecha sozinho aperece o boneco e fecha o CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @elitegroup Segue o tutorial do "Settings" do injetor e ira resolver o problema . @Castilhos07 Ta ai o link :D Ops errei a dll xD , ta ai a certa agora desculpa :D ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 muito bom esta completissimo e com foto etc hoje fui entra tava vencido aqui e talz obrigado por posta abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitegroup 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Ainda Dá o msm problema ele fecha ja fiz o tuto do setting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skarto 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ai mano vc merece uma medalha vlw msm!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @elitegroup vc esta com todas ferramentas necessarias para o funcionamento de um hack ?? verefique tudo corretamente !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
192834 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ei bruno, eu fiz td certinho, injeto, ai eu abro o CA ele aparece q injeto, e ai aparece > APLICATIVO NAO ENCONTRADO o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @192834 Vc pode tirar uma foto ?? nunca vi nada semelhante , especifique melhor tb como isso ocorre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jprfogao 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 pow nao consigo ativa boto o nome Engine.exe e a dll certa mais nao vai aperto insert tudo que e botao e nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @jprfogao Verefique se vc tem todas ferramentas necessarias para funcionamento de um hack , e certifique-se que esta executando o injetor como administrador , siga todo o tutorial do topico e nao tera problemas !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasheenrique 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ai galera sou novo no ca entum como faço para saber se o hack funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gameboy222 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 bommmm aprovado testei unico mal que não pega pra fica matando tipo as pessoas na sua frente matano direto esse dai qui eu quero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Otimo topico vc n sabe a qunto tempo eu tava esperando o alessandro 3.9. como vc disse que gosta de agradecimentos vou agradecer e vc pode tambem me agradecer:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Bruninho :p Muito bem organizado o tópico. Com cores e screens. E com funções ótimas... Ainda bem que ele não colocou OPK e Telekill nesse hack. Só que eu dei uma olhada no blog dele e eu vi que ele iria fazer um hack com 40 funções! Entam é só aguardar :yes: Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PTbrasilc 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Atenção Aff , está cheio de vírus, olha eu re-fiz o scan em outro site o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e mostrou que tem 6 /42 (14.3%) ou seja 14.3 % de vírus. Não sei como levou um fixo. Tomem mais atenção quando for colocar um fixo:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitegroup 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Baxei os arquivo essenciais vo ver no q deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados