Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]PCheats Trainer ELite GCBbr V.01 Bugs Corrigidos!

supratm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae Galera espero que não pensem que eu estou dando Ctrl C e Ctrl V em um hack, eu baixei o hack e depois que usei 3 ou 4 vzs ele não queria entrar +, então resolvi explorar o hack e descobri que tinha um arquivo extra no hack, nada que pudesse prejudicar.. mas que tambem não ajudava em nada resolvi tirar akilo removi e exclui mas nesse momento pensei que agora que não ia + prestar o hack mesmo, poisé e prestou no heroico não trava mais, e no Altar (aquele di elia), não tava travando + poisé mais agora tá ai pra vcs, vo mandar um tuto só pra vcs intenderem...

Tutorial

1- Primeiro baixe o hack (óbivio)

2- Extrai-a no desktop do computador de preferencia (só se vc quiser Ò_ó).

3- Depois de abrir-lo clique em 2 anúncios

assim que fizer isso, clique no 'Open Trainer' ai vai abrir isso:

alite04b.jpg

4- Agora basta abrir o GC e entrar nele:

jogoz.png

5- Vai carregar o GameGuard e depois vai abrir isso!

alite02.jpg

6- Escolha os hacks desejados (tem uns que não dá pra ativar ao mesmo tempo, como 1 HIT e AUTO KILL) e esperar carregar, (vai demorar um pouquinho mais que o normal por causa do hack mas vc não vai morrer por isso,............. ou vai? ... Ò_ó )

7- Agora é só entrar no jogo e se divertir !!

Ss Comprovando

1 HIT

79012187.jpg

AUTO KILL

fotocomprovando.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Atenção: O tópico tem o único objetivo de ajudar os jogadores, forumeiros, grand chaseiros, caseiros, baboseiros, e muitoh mais !!!!

:star::star:Sempre Inovando:star::star:

Apoiem Minha Campanha Anti Drogas!!

\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit

indicou vírus no microsoft, e no scan não esta mostrando, como tambem o post original do hacker n indicou nada aki. + este sim. amigo; vc trocou oq no hacker?, onde arranjou a source?,e compilou modificando quais arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.