Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Favor selecionar uma Validade / preço para este item.

Konik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me ajudem !!!

Queria comprar alguns itens de cash, mas eu queria que ficassem na minha conta do The Duel pra sempre mas quando eu não escolho a validade ele informa o seguinte: Favor selecionar uma Validade / preço para este item.

.

Queria que alguém me ajudasse com esse problema, não quero comprar um item que acabem em 15 ou 30 dias.

Por favor me responda urgente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo a lug percebeu que estava ficando prejudicada com os hacks, então eles decidiram tirar essa opção do site, agora só se pode comprar ou itens de 15 dias ou itens de 30 dias.

Espero que tenha esclarecido a sua dúvida.

Link para o comentário

Bem amigo a lug percebeu que estava ficando prejudicada com os hacks, então eles decidiram tirar essa opção do site, agora só se pode comprar ou itens de 15 dias ou itens de 30 dias.

Espero que tenha esclarecido a sua dúvida.

Muito obrigado !!!

Agora eu fiquei mais tranquilo. Eu gostaria de comprar roupas permanentes mas como a LUG não deixa mais . Fazer o que ?

vc me ajudou muito obrigado.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
o the duel mudo maiss tem um jeito ainda da um olhada

Hacker itens cash! - Web Cheats

Colega a sua respostas num tem nada a ver com a minha pergunta !

Por favor reponda quando souber se não souber não gaste o tempo dos outros lendo essas besteiras !!!

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.