Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mi ajudem aki por favor _____________!!


xitarado1
 Compartilhar

Pergunta

o meu combat arms esta dando problema na hora q esta fasendo o login , ele nao esta nem chegando no login , ano passado eu jogava ele,E nao faz muito tempo nao sei pq agora ta dando isso ,ahh e outros jogos tambem quando instalo no meu pc fica travando nao sao todos os jogos ,cera q ea placa de video ???, se isso tiver acontecido com alguem >post< obg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo , caso esteja usando hack vai dar DC mesmo , tente vereficar problemas no seu PC como virus ou falta de dll do Win 32 , o maximo seria necessario uma formatacao !!

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

RESUMINDO:

as possibilidades sao:

1-Sua placa de video estar com problema

2-Voc pode esta usando um hack patched

3-voc mecheu nas configuraçoes do jogo pra arruma algum hack. nao funfou e agr ta assim

Para consertar:

1-Compre outra placa

2- Procure um hack nao patched

3-Re-instale o jogo, caso persistir, nao posso fazer nada. pois voc qe vai te qe procura nas configuraçoes.

Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

GENTE VLW AI PELO APOIO MAIS CONSEGUI ACHA O PROBLEMA =) EU MEXI TANTO Q AXEI ERA UMA PASTA Q TAVA LA > PATCHED AI EU VI Q NAO ERA DO COMBAT ARMS EU ESCLUI E PARO DE DAR PROBLEMA HEHEHEHEH TO FELIZ DE MAISSSS VLW AI A TODOS........ :yes: :yes: :yes: :yes::smiley: :smiley: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.