Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de ALGUNS Chars !

Posts Recomendados

Eu criei esse post apenas demonstrando ALGUNS chars para tutorial aki na WC.

Elesis > A Espadachim

Quem é Elesis?

A sua "legenda" ja diz, Elesis tornou-se uma poderosa espadachim graças ao treinamento dado por seu pai, um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, muitos soldados desapareceram – incluindo o pai da garota Elesis.

Por isso, Elesis juntou sua coragem e partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Encontrou pistas de que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e faz parte da tropa de elite Grand Chase para encontra-la.

Elesis.png

]Armas:

1ª classe > uma espada

2ª classe > uma lança

3ª classe > um montante

4ª classe > dois sabres

Lire > A Arqueira

Quem é Lire ?

Lire também é conhecida como uma "Elfo". Os elfos são conhecidos por serem pacíficos e não envolverem com os assuntos mundanos dos seres humanos – como guerras, por exemplo. Mesmo carregando a fama de exímios arqueiros, procuram canalizar suas habilidades para a arte e preservação da natureza. Isso, até que alguém comece a afetar o meio ambiente.

Quando a magia negra de Cazeaje começou a afetar á fauna e flora de Eruell, os anciões decidiram que algo deveria ser feito. Cooperando com os humanos da grande caçada, os Elfos logo demonstraram grande valos em combate. Lire é uma delas!

Lire.jpg

Armas :

1ª classe > um arco...

2ª classe > duas bestas

3ª classe > uma balista

4ª classe > um gakkung

Arme > A Maga

Quem é Arme ?

Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente( e chata também), mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos.

Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por cazeaje, e agora está decidida a derrota-la para proteger seu reino.

Arme.jpg

Armas :

1ª classe > um cetro

2ª classe > um pote de bombas

3ª classe > uma lâmpada mágica

4ª classe > um cajado

Lass > O Ninja

Quem é Lass ?

Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia de Cazeaje.

Apesar de estar de volta ao lado da Luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego á vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.

Lass.jpg

Armas :

1ª classe > duas adagas

2ª classe > um alfange

3ª classe > garras

4ª classe > uma katana

Ryan > O Druida

Quem é Ryan ?

Os elfos viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão á beira da extinção.

O jovem elfo Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda sua força!

Ryan.jpg

Armas :

1ª classe > um machado

2ª classe > uma foice

3ª classe > uma gadanha

4ª classe > dois piques que se fundem

Ronan > O Arcano

Quem é Ronan ?

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por conta deste prestígio exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha Negra com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado.

Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça do Amon Negro (Dark Amon) e trazer de volta a honra ao seu nome.

Ronan é um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias. Muitos dizem que é o personagem mais completo, por ser ágil como Lass, forte como Ryan e utilizar a magia como arme.

Ronan.jpg

Armas :

1ª classe > um gládio

2ª classe > uma glaive

3ª classe > um égide

4ª classe > um tirfing

Bom, é isso gente, espero terem gostado!

Créditos : carksero

Obs: o "sobre os chars" eu fui no site e resumi, não dei ctrl+c ctrl+v!

season2jk4_copy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito simples, deveria adicionar tecnicas de cada personagem.

Devia adicionar mais personagens.

Devia adicionar cores ao tópico.

Devia adicionar novidades de cada personagem, e tecnicas especiais.

Mas até que está regular.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Man , seria se vc fizesse um com cada personagem , assim fica muito desorganizado , e aí você nem falou sobre todos os personagens ...

nem levo meu thanks ;O

Minha fanbar :

minhafanbar.png

Meu fã ? Use :

minhafanbar2.png

Calma , ainda to aprendendo :lol:

Agradece aí ' Não cai o dedo nem custa dinheiro ;x'

Link para o comentário

Ta razoavel.

Acho q deveria acresentar mais char e diminuir o tamanho do Tpc colocanso [sp]

Tbm acho que deveria adicionar mais informações.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Manow eu ja Criei um Topico assim ja ...

No msmo dia só q antes ... isso é duplo post ...

Obri[gado por Compartilhar

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/685209-tudo-sobre-todos-os-personagens-de-gc.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.