Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug nas runas...

xorimba
 Compartilhar

Pergunta

Bem amigos, não sei se também vem acontecendo com vocês o que acontece com migo, mas de fato o que se passa é que é impossivel deixar uma runa a cima de 10+.

O que me acontece é que se eu deixo uma runa a cima de 10+, ela simplesmente depois de alguns intenates volta sozinha para 5+, 6+ ou 7+.

Vocês podem achar meio louco isso, mas é o que vem acontecendo.

Esses dias um ja deixei quatro runas 12+ e uma 11+. Adivinha o que aconteceu? Isso mesmo! Eu joguei uns intanstes, demorou um pouquinho e quando eu vou olhar as minhas runas, lá estão elas parecendo runa de noob.

Isso acontece com vocês, ou só vem acontecendo com migo mesmo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

KKKKK, da deu isso comigo, deixei uma +12, joguei um pvp com ela mas o meu foi pior, ela sumiu depois do pvp kkkkk

Manda um ticket pra LUG, eles colocaram pra mim de novo 3 runas +12 xD

Mas eu enchi muito o saco deles e tipo, eu jogo a muito tempo, e tipo, eles meio que ajudam os membros mais antigos do GC

Link para o comentário

• 0

To com uma Runa +11 e duas +12 e aqui nao esta enfraquencendo nao

:ufa:

Envie um Ticket para a Centra da Lug sobre o ocorrido.

Com sorte voçe ganhara runas como o membro acima disse.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Eu estava pensando em mandar um ticket sim, mas me falaram que muitos jogadores que já enviaram ticket acabaram levando ban. Talvez por alguma irregularidade que a LUG tenha achado. E como eu ja cometi algumas irreguladidades anteriormesnte eu tenho medo de eles descobrirem e eu levan um ban e f*der minha conta que está toda bonitinha.

Link para o comentário

• 0
Eu estava pensando em mandar um ticket sim, mas me falaram que muitos jogadores que já enviaram ticket acabaram levando ban. Talvez por alguma irregularidade que a LUG tenha achado. E como eu ja cometi algumas irreguladidades anteriormesnte eu tenho medo de eles descobrirem e eu levan um ban e f*der minha conta que está toda bonitinha.[/size][/b]

Creio que ah pessoa que lhe disse isso estava mentindo...

eu ja usei hack.

Na season 2 axar alguem sem hack era raridade.

mandava varios ticket pra la e nunca me aconteçeu nada.

:ufa:

Mais para evitar esse tipo de poblema tire todo seu Log.

para melhorar sua segurança.

Dai eles dificilmente irao encontrar alguma coisa que te acuse .

:sarcastico:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Omg, só nesse tópico achei 5 erros de portugues gravissímos, deviam estudar e não ficar jogando gc, fala sério, de onde o pessoal aprendeu a escrever? com migo, mano, como se passo da 1ª pra 2ª série? É COMIGO e outra intenantes? Ou é INSTANTES? Véy se eu escrevesse assim minha familia me jogava em baixo duma ponte...

Manda um ticket pra lug, se eles te banirem, faz otra acc, eu fui ban pq pedia ajuda na 4ª do lass quando era nubzin, ai dps fiz otra acc e to lvl 60 e nunca nem suspeitaram da minha acc (lug lixo riariariariariariariariariariariariar)

Link para o comentário

• 0
Omg, só nesse tópico achei 5 erros de portugues gravissímos, deviam estudar e não ficar jogando gc, fala sério, de onde o pessoal aprendeu a escrever? com migo, mano, como se passo da 1ª pra 2ª série? É COMIGO e outra intenantes? Ou é INSTANTES? Véy se eu escrevesse assim minha familia me jogava em baixo duma ponte...

Manda um ticket pra lug, se eles te banirem, faz otra acc, eu fui ban pq pedia ajuda na 4ª do lass quando era nubzin, ai dps fiz otra acc e to lvl 60 e nunca nem suspeitaram da minha acc (lug lixo riariariariariariariariariariariariar)

Primeiramente, corrigir erros de português na net é coisa de gente burra. Quando você conversa com alguém verbalmente no dia-dia, você corrige os erros gramaticais? O importante é entender a mensagem que o outro tentou transmitir.

Se você soube corrigir, isso significa que você compreendeu. Se não tivesse compreendido, não teria corrigido.

Estamos aqui conversando formalmente e não escravendo uma redação de vestibular. Um ser humano está sujeito a erros e pode perfeitamente errar uma técla na hora de digitar.

Outra coisa, para se corrigir erros gramaticais é preciso entender bem o português e digitar corretamente, e você amiguinho (kkkkkkkkk) é extremamente deficiente na questão ortográfica.

Seu post foi unútil, mas mesmo assim obrigado por tentar ajudar.

Link para o comentário

• 0

cara isso nao eh um bug pois as runas do meu jin sao todas +15 :malvado: o bug que esta acontecendo eh esse (olhe meu topico)http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/686566-bug-das-runas.html#post3046394sumiu a runa do meu lass quando tava refinando e o pior eh que nem tinha quebrado tinha dado sucess :mad:

Link para o comentário

• 0
Não vou descutir pra criar flood, mais foi bom tentar ajudar você, com migo nunca acontece erros assim (kkkkkk)

''Descutir'' ''com migo'' WTF???

Realmente não estamos fazendo redação de vestiba mas...

Se for corrigir erros de português começa ctgo mesmo criança!!!

----------------------------------------------------------------------

Isso já aconteceu comigo velho...

Foi naquela vez que teve Arco Íris permanente no final de semana

qdo troquei de server algumas runas voltaram pra +6, +7 e talz

Mas teve uma q foi pro +11 ^^

Provavelmente é + um Bug!

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

• 0
duma[/color] ponte...

Manda um ticket pra lug, se eles te banirem, faz otra acc, eu fui ban pq pedia ajuda na 4ª do lass quando era nubzin, ai dps fiz otra acc e to lvl 60 e nunca nem suspeitaram da minha acc (lug lixo riariariariariariariariariariariariar)[/font][/b]

Jogar de baixo de uma ponte??? Mano erros de portugues não são raros e nunca vão ser !!! exemplo??? olha o que VOCÊ escreveu : duma (uma ) , se ( você ) , pra ( para ) , otra ( outra ) . Se liga ! quer dar um de certinho???? pois então não coloque girias !!!!

E comigo já sumiu 4 runas =/ , e estavam +11 ....

Link para o comentário

• 0

Olha kra vivo deixando minhas runas +9 so q se eu tento por +10+11 ela simplesmente some do meu inventario de toooooooodosssssssss os charssssssss e eu me fodo +bonito q voce ainda entao para de fika xoromingando por ai por essas runas oq acontece cmg é bem PIOR :lol:

add aew : ShadowOfOnix

Elesis lv37

Lire lv42

Arme lv39

Lass lv54

Ryan lv43

Ronan lv42

Amy lv39

Jin lv46

Sieghart lv49

Mari lv34

Zero lv41

So n tenho Dio pq sou user GP e n CASH user

Link para o comentário

• 0
Jogar de baixo de uma ponte??? Mano erros de portugues não são raros e nunca vão ser !!! exemplo??? olha o que VOCÊ escreveu : duma (uma ) , se ( você ) , pra ( para ) , otra ( outra ) . Se liga ! quer dar um de certinho???? pois então não coloque girias !!!!

E comigo já sumiu 4 runas =/ , e estavam +11 ....

Acho que você não entende a diferença entre gíria e escrever errado, neh?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.