Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica de Qual colar comprar.

Posts Recomendados

Primeiramente isso aqui é uma dica , para voce ter uma base de qual colar comprar pro seu personagem.Use o Ctrl+F , para voce ir Direto ao seu personagem

Elesis

Lire

Arme

Lass

Ryan

Ronan

Jin

Sighart

Amy

Mari

Dio

Zero

Elesis

Eu acho que pra sua Elesis , ficar mais Show , voce poderia colocar o Colar de Fogo Nela , alem de ser barato comparado a outros colares , ele da um certo Upgrade Na sua Elesis.

Colar de Fogo , realça a cor da Elesis , pelo fato de representar o fogo , na maior os poderes da Elesis , soa de fato vermelho cor de Fogo .

E tanbem nao e apenas eu que recomendo , a lug tanbem recomenda vendendo um pacote de cash que inicialmente vem , com um colar de fogo para elesis , junto com a mascote Luna , e um set de Bruxas.

inicianteelesis.png

Lire

Pra sua Lire eu Recomendo , que você coloque o colar da Luz , ja pensou sua lire segunda classe soltando um monte de flechas que ao pegar no seu oponente ira explodir rajadas de luz concertesa ira lhe expirar muito ao jogar Grand Chase com sua lire seja ela primeira ou segunda Classe

A lug Tanbem Recomenda esse colar pra Lire

iniciantelire.png

Arme

Pra sua Arme eu receitaria um , colar de gelo , pois a arme Te poderes que na maioria de veses vem uma atras do outro exemplo bola de fogo , meteoro , e o choque de raio que atinge mais de uma pessoa ao mesmo tempo , sem falara que o colar de Gelo deicha sua arme com muito mais estilo

E a lug tanbem recomenda esse colar para arme.

iniciantearme.png

Lass

Pro seu lass eu recomendo o Colar do Trovão , Na hora de jogar as cunais , ira acontecer varias explosões como se fossem trovões , seu Lass ira ficar muito mais Up.

Colar%20do%20Fogo.jpg

Ronan

Pro seu Ronan eu Recomendo o Colar de Gelo , como a Arme ele utiliza muita magia , ou seja os efeitos de gelos serão mais constantes.

Gelo.jpg

Jin

Já o Jin , recomendo o colar de Fogo , pois como a Elesis ele predomina a cor vermelha , sem falar que os poderes deles sao baseados em fogo , bomba energética entre outros .

Colar%20do%20Fogo.jpg

Sighart

Pro Sieg , sem duvidas o melhor e o colar das Sombras , pois o modo furia dele ja indica tudo , o lado sombrio do Sieg vai ficar muito mais ressaltado , vai ficar muito mais Loco.

Colar%20das%20Sombras.jpg

Amy

Sem duvida , á Amy é a personagem mais feminina de todo o Jogo ,o colar do amor vai deichar ela a char mas feminina , alem de deichar ela muito mais interessante , ja pensou vc ganhar de alguem no pvp com o colar do amor , kkk ia ser humilhante pro seu adversário.

Colar%20do%20Amor.jpg

Mari

Não conheço muitas Mari , e nao sei muito bem o que aconselhar, Mais um colar das sombras iria cair muito bem nela

ColardasSombras.jpg

Dio

Já que todo mundo sabe que o Dio é um char sombrio eu indico , o colar das Sombras porem o colar de Gelo nao cai mal pois , ele possui o maior numero de skills , seu Dio pode ficar personalizado de uma forma diferente das outras.

ColardasSombras.jpg

Gelo.jpg

[

B]Zero[/b]

O Zero eu nao sei muito bem porque e um char novo , mais possui o sistema de Ap ou seja possui mais skills que os outro Personagens, entao recomendo o colar de Gelo ou o colar da luz.

ColardaLuz.jpg

Gelo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legall ein. Mas o colar la em cima q seria da lire** nao é da luz e sim do trovao ;D. E pra mari pelo menos na minha opinião o de gelo ficaria melhor :yes:

enfin o colar da luz e do trovao sao muito parecidos em aspectos de efeito , eu quis dizer que a lug tabem recomenda o colar do trovao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.