Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo mercenario_mod-exclusivo


carlinhos_hik
 Compartilhar

Posts Recomendados

ONTEM FIZ UM MOD QUE MUDAVA AS CALÇAS E AS BOTAS DO PERSONAGEM QUANDO USANDO A "CAMUFLAGEM URBANA" http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/684388-novo-mod-cabr-calca-e-bota-urbana.html

 

O MOD NOVO MUDA O PERSONAGEM INTEIRO ... VOU FAZER MAIS 2 OU 3 MODS DE MERCENARIO ESPECIALMENTE PARA WEB CHEATS... O MOD QUE ESTOU POSTANDO AQUI EH COMO UMA "EDIÇÃO COMPLETA" DO MEU MOD NO LINK POSTADO ACIMA.

 

O MOD EH UMA ALTERAÇÃO NA TEXTURA POR ISSO APENAS VOCE VE O MOD E VC E TODOS QUE ESTIVEREM COM CAMUFLAGEM URBANA VAUM ESTAR "MODIFICADOS"

 

XBaixe o arquivo .rar

XExtraia os arquivos para uma pasta

XCopie o arquivoCHARS_T_BODY.rez

XCole na pasta/Combat Arms/Game

XExecute o CABR e seja feliz!!!

 

OUVE UM PROBLEMA DE CONTAS DO GOOGLE NO PANORAMIO, FORAM EXCLUÍDAS TODAS AS CONTAS E AS FOTOS QUE AVIAM NELAS, ENTÃO PERDI SS DE DOIS MODS E MINHA ASSINATURAQ LEVEL HORAS PRA FAZER

 

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN o arquivo tem 62,7mb por isso não é possível fazer o scan... é muito puco provável que tenha vírus porque o MOD foi feito apenas por arquivos originas do CABR.

 

ENTÃO É ISSO ESPERO QUE GOSTEM... LOGO MODS PARA MAIS DUAS OU TRES FARDAS... EU POSTO MEU MODS EXCLUSIVAMENTE PARA WEB CHEATS

 

camuflagens táticas http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/686106-uniformes-taticos-mod_hik.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk. Kra vc só Modificou a roupa E outra esse personagem só ira ser visto assim por vc pelo os outros continuara o pensanagem basico[/color][/size][/font][/center][/b]

SIM COMO TODOS OS MODS SÓ VOCÊ VE A ROUPA E VE A ROUPA EM TODOS QUE USAM CAMUFLAGEM URBANA... E SE VOCÊ NÃO SABE O QUE É MOD NEM ADIANTA ENTRA NA ÁREA DE MODDING :pensativo:

 

só quem tem esse mod poderá ver o personagem assim,

digamos que voce tenha baixado esse mod, e mais ninguem tenha,

só voce irá ver ele desse jeito, o restante irá ver ele normal.

Não vale a pena[/color][/b]

cor3y taylor... Se for considerar pela sua resposta os únicos mods que valem a pena mas são até considerados hack são chams e speed knife

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man vc pode postar outro link de download de outro site como sendspace,megaupload,etc...?? baixar no rapidshare fica dificil

VOU TENTAR ATENDER SEU PEDIDO Metralhadorx... AGORA MESMO:conversando:

 

FIZ 4 UNIFORMES TÁTICOS... ESTÃO EM TEST MAS TALVEZAINDA HOJE POSTO ELES AQUI PRA VOCES...\o/ \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gostei desse mod mais tipo quando eu entra no jogo aparece as maos diferentes quando estou segurando a arma?

Tenta posta outros mods tipo de codename viper ou scorpion ou mercenarios se você conseguir fase

De qualquer forma levo meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O título do Tópico da errado ;D

 

Vc ta modificando a Camuflagem Urbana n o mercenário...

 

Qdo vc for modifica os mercenário vc faiz 1 com esse título...

 

Sugestão: Fazer a Mei Pelada ;D (Não me questionem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico

fonte centralizada

cores um pouco marcantes

que dificultam um pouco a visualização

mas está bom

O modding, é um pouco

sem utilidade, mas ajuda quem cansou

de ver as roupas padrões dos Chars.

Obrigado por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O título do Tópico da errado ;D

 

Vc ta modificando a Camuflagem Urbana n o mercenário...

 

Qdo vc for modifica os mercenário vc faiz 1 com esse título...

 

Sugestão: Fazer a Mei Pelada ;D (Não me questionem)

SE FOSSE PARA MODIFICAR UM MERCENARIO, NÃO TERIA PQ COMPRAR O MERCENARIO NEAH... E PARA QUEM ACHA Q O JOGO NÃO MUDA MUITO COM ESSE MOD RECOMENDO MEU OUTRO MOD DE CHARS Q MODIFICA QUASE TODAS AS CAMUFLAGENS: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/686106-uniformes-taticos-mod_hik.html

 

O título do Tópico da errado ;D

 

Vc ta modificando a Camuflagem Urbana n o mercenário...

 

Qdo vc for modifica os mercenário vc faiz 1 com esse título...

 

Sugestão: Fazer a Mei Pelada ;D (Não me questionem)

eu fiz um mercenario usando a camuflagem urbana... e se fosse para moificar um mecenario não teria pq comprar um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.