Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moonlight + Pack

' Diabinho ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Onde fica esse link de pastinha q n achei aki

e aquele q fica do lado do computadorzinho q seleciona o Mai.exe;..?

ajuda to com duvida :o

lado esquerdo la em cima

e do lado tem um computadorzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af nem ta funfando essa droga alguem pode me dizer pq n funfa nenhum hack?

N to conseguindo freeza o ativador de pointer e nem nada alguem me resolve isso!!!!!!:confused::confused::confused:

Link para o comentário

OLHA SO AQUI DEU CERTO ENTRO DIREITO E TUDO...MIAS TEM UMA COISA>SEMPRE SOBRA 1 MOSTRO AI NAUM CONSIGO ATAK ELE...ELE NAUM PERDE LIFE E ELE TIRA LIFE DE MIM...E ESSE O UNICO PROBLEMA..SERA Q VC POID MI DIZER COMO RESOUVO ISSO????:o>MAIS GOSTEI MUITO VIU SO ESSE PEQUENO PROBLEMA^^!!!

E O SEGUINTE...AQUI ENTRA DIREITO E TUDO MIAS...SO Q SEMPRE SOBRA 1 MOSTRO...NAUM CONSIGO MATAR ELE NEN TIRO LIFE DELE E ELE TIRA LIFE DE MIM...ISSO ACONTECE EM TODAS AS MISSOES Q VO..COMO RESOULV ISSO...FEZ UM OTIMO TRABALHO MAIS ESSE E O UNICO PRO:o...ESPERO Q CONSIGA RESOUVEER^^!!!

Link para o comentário

Ta configurado seu ce?

af nem ta funfando essa droga alguem pode me dizer pq n funfa nenhum hack?

N to conseguindo freeza o ativador de pointer e nem nada alguem me resolve isso!!!!!!:confused::confused::confused:

Seu ce ta configurado se nao tiver volte para o topico Fixo Gostou agradeça

Nao custa nada agradecer

Link para o comentário

otimo pack e ficou melhor ainda que sobra um monstro ai da para vc faser uma senguensia e termina a tela com uma boa pontuação para ganhar EXP

mas eu so tenho uma duvida para q servi no final do pack um negocio escrito slot 1, slot 2 etc?

Link para o comentário

:D Pod deixar vou testar, uma duvida qnd cliko em freeze? e qnd eu cliko nele ele n fica ativado Pod me explicar???

:( Aki n ta funfunfando, eu cliko freeze e ele n fika selecionado, tenta ver oq eu fasso de errado e por favor me comunique ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.