Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem por favor

Posts Recomendados

xD - se liga

o hacker alessandro ta dando dc msm tem q esperar sair uma outra versao ! mas se eu fosse vc eu me ligaria nesse topico aqui o : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/685365-b-nexon-level-up-importante-b.html

Espero que tenha ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano é so seguinte ...:D:D:D:D:D:D

infelizmente vc deu a grande sorte q muitos deram hoje,,o hack alessandro 3.7 e o 3.8 ficaram PATCHED, ou seja : ( devido a atualização q a LUG faz semanalmente os hacks param de pegar , e só pegam com uma nova atualização de quem criou o hack , o próprio alessandro 10 ), então meu brother , fica no aguardo da versão 3.9 q deve sair hoje , pois o alessandro n demora pra atualizar os hacks dele n ...

então , o problema n é no seu pc mano , é a atualização do HACKSHIELD do Ca q faz isso com a gente:confused::confused::confused::confused::confused:..rsrsrsrsrsrsr..

espero ter ajudado brother..

qualquer coisa , pergunta ai mano.

ahh man,,antes q alguem escalde vc ou te xingue e tudo mais , se liga na próxima vez q criar um poste , cria ele na área certa , pois tem uns caras q n sabem educadamente mostrar como se resolvem as coisas , só sabem esculachar , os membros novos do fórum.. .

se tiver outras dúvidas, posta na área de dúvidas ,,,

valeu mano,,

um abraço ...:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.