Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[b]Nexon/Level Up IMPORTANTE! [/b]

Posts Recomendados

O Hack Alessandro ta entrando normal.

Mais isso e uma armadilha nexon/level up.

quando vc's entram em uma sala, primeira denuncia e rastreada,

imediatamente entra um GM/CM/ADM para verificar a denuncia,

se for verdadeira sua acc séra banida permanentimente, recomendo que so usem hack dpois do lançamento do Alessandro 3.8/3.9

Desculpe a desorganização abraços.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara porque se eu levo mais uma denuncia eu podia ser banido tantas vezes tomo cuidado ao contrario do meu amigo ele foi usa dps de uma atualizaçao um pached e ai fail so que muito obrigado por avisa sou novo nesses negoços brigado mesmo :aplauso::nice:

Link para o comentário

brigada por avisar[/color]

/\ Cara se for para comenta , Comenta uma coisa Util não flood o forum... Ou Simplismente agradeça... Isso vale para adidas...

@Edit

tet_kun... Pra mim... MINHA OPNIÃO... Anarchy ta igual o alesandro... pode usar a vontande... Mas eu não sei é minha opnião... Se eu fosse você não usava muito...

Link para o comentário

Besteira

Não há nada disso nessa versão, mesmo porque está patched e nem dá para logar.

Não se preocupem, se há de vir algum rastreador, não será em breve. :rs:

Mas quem saiba algum dia isso aconteça :malvado: mas não é seguro afirmá-lo uma vez que a Level up tem ganhos diretos com hackers, uma vez que se ela quisesse fazê-lo, ela já teria o feito. :rs: :malvado:

Link para o comentário

MEU PRIMO E DA LEVEL UP VOU LIGAR PRA ELE ELE SEMPRE ME FALA E ATE AGORA ELE NAO LIGO PRA MIN VO VEM E DEPOIS PONHA AKI :pensativo:.

I **** ELE FALO Q OS GM JA DERO BAN EN MAIS DE 50 ELES TAM ENTRANDO TAMEBN NOS PWL Q TAM SEN SENHA OU A SENHA ESCRITA NO NOME DA SALA NO SERVIDOR CHARLIE E DELTA :preocupado:!!!!!!!!

Link para o comentário

Obrigado por avisar, estava sempre usando o Alessandro mas nunca estrapolo á ponto de ficar na parede matando todo mundo

Hacks que recomendo usar:

No Spread

No Recoil

Nx Chams caso nao tenha o mod

Full Bright se nescessario

e o mais importante

FIQUE SEMPRE COM O SUPER BULLET DESLIGADO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.