Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para gerador

Posts Recomendados

Bom, normalmente alguns outros mais espertos fazem programas para poder '' fornecer '' cash para vocês.... bom quando estes nao sao virus,so algos no qual as pessoas chamam de gerador de cash...'' Uia que beleza gerador de cash, ahhh vou entrar no google e baixar um agora mesmo *-*'', bom se fosse simples assim a lug já haveria falido nao acham?bom, oque acontece é que estes programas fazem numeros aleatorios ou seja é +/- como voce tivesse selecionando os numeros com o dedo, com os olhos fechados,ou seja a chance de dar certo é absolutamente minima,ou impossivel, eu botei minima pq tem gente que conseguem...mais isto vc vera abaixo a concequencia, entao bom,eu particulamente nao uso isso, se vocês quizerem usar, a opção é sua,bom agora vou falar a concequencia, pois todos atos contem sua concequencia.

1- Bom fexe seus olinhos e imagine, vocês acabou de comprar uma revista de 20 reais de cash, uma novinha, ai quando chega em casa você vai tentar creditar a conta, ai quando preenche akele bagulho enorme (pow:inveja: pq a lug coloca um numero tao grande? colocava um nome sláh, numero do cartao: José01 codigo pin:Joaod0feij4o) APARECE a seguinte mensagem '' este cartao ja foi usado '', ai vc se pergunta '' mais como isso?'' você quase chorando entao, manda um ticket pra lug, bom, como você acha que isto aconteceu? um belo amiguinho usou o gerador de cash e com uma incrivel sorte conseguiu pegar seu cartao, bom ai oque a lug faz, sabendo que ela tem todos os registos de creditamento de cash, desta forma ela sabera quem creditou a conta com o mesmo codigo e esta pessoa estará fu...=D

2- Bom alem da pessoa esta fu... por que sua acc será banida, eles terao seu ip ou seja... saberao de onde esta acc foi creditada,desta forma saberao aonde você mora, e se vocês nao sabem,isto é crime e pode dar cadeia, o nome do crime eu nao lembro acho que se nao estou errado é estelionato,entao sabendo aonde você mora eles poderao te denunciar a policia, ai você irá se fuder bem bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

No começo eu até achava que isso dava crime.

Com o passar do tempo, vejo muitos usuários usarem esses programas e nada de cadeia. ¬¬

Detalhe: Os mesmos relataram ter conseguido 400 de cash e alguns 700 cash.

Enfim, acho que isso não pode chegar a dar cadeia, não. O.o'

Agora...

em relação ao uso...

Sem dúvidas as chances de conseguir um card funcional é de num sei quantos mil... ou milhões, não lembro, mas muitos usuários sabem que é difícil.

Enfim...

a dica é a té boa, porém muitos já sabem disso. ¬¬'

Provavelmente ajudará aqueles que não tem conhecimento disso.

Enfim...

é isso.

Abrass.

Link para o comentário

Já foi bem batido esse conteudo.

Realmente não acho que ira dar cadeia.

Muita gente usa e nunca fiquei sabendo de prisão....

enfim, esse assunto é bem polêmico

e vez ou outra alguem posta sobre isso.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.