Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Alguem pode mi ajuda porfavor...


adidaslp
 Compartilhar

Pergunta

Bom ontem eu estalei o GB no pc mais quando eu fui loga na minha acc anteiga nao tava logando...

fica falando que a senha esta errada...

mais eu numca mudei a minha a senha e so eu tinha acesso na minha acc do GB e mais nimguem...

so que tipo assim eu nao logo na minha acc deis do tempo que o GB era adiministrado pela ON GAME...

no tempo q o GB nao ia ser mais adiministrado pela ON GAME tinha q transferi acc para softnyx agora eu nao lembro ser eu transferi ou nao...(mais tenho quazer certeza que nao transferi)

alguem pode fala ser por causa dissu que eu nao consigo loga na minha acc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade eu tenho varias accs pela ongame, quando voltei a jogar gb, so fiz colocar o login e a senha no laucher e pediu para eu confirmar, mtu simples aparece 2 telas nao lembro e só vc aceitar os termos, antes de logar no site vc tem que ativar sua acc pelo launcher, se vc tentou logar no launcher msm e não pegou sua senha realmente está ERRADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou sua senha ta errada ou deu alguma falha aí e excluiram sua conta ou ela foi banida algo assim ,

 

não se desespere ,

crie outra :O

 

______

Minha fanbar :

minhafanbarr.png

 

Meu fã ? Me odeia ? *-* - Use e abuse :

minhafanbar2.png

 

Calma , ainda estou tentando :lol:

 

Agradece aí , não custa dinheiro nem cai o dedo ;D

 

__

Leia as Regras do Forum

Pense duas vezes antes de falar de mim. Pois não admito pessoas que possui uma educação de baixo nível.

Respeite nosso maravilhoso Forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.