Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma duvida sobre imagem?

¿®afa€L!~
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha para vc fazer isso, vc precisa criar imagens menores... Essa barrinha é um auto-redimensionamento para q o fórum nao fique todo quebrado... imagina se vc tem um sign q é no tamanho de um wallpaper, o q aconteceria?

O tamanho mais utilizado para imagens, atualmente, se nao me engano é na faxa de 400x250px (alguem POR FAVOR me corrija, mto tempo sem ps....)

Imagens maiores que isso fazem o forum ficar lento e quebrado, com aquela barrinha pro lado, q é um saco...

Espero ter ajudado,

Keep Asking,

[]'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Olha para vc fazer isso, vc precisa criar imagens menores... Essa barrinha é um auto-redimensionamento para q o fórum nao fique todo quebrado... imagina se vc tem um sign q é no tamanho de um wallpaper, o q aconteceria?

O tamanho mais utilizado para imagens, atualmente, se nao me engano é na faxa de 400x250px (alguem POR FAVOR me corrija, mto tempo sem ps....)

Imagens maiores que isso fazem o forum ficar lento e quebrado, com aquela barrinha pro lado, q é um saco...

Espero ter ajudado,

Keep Asking,

[]'

E o como eu faço para redimencionar a imagem??

OBS:eu tenho no meu pc o photoscape e o adobe fireworks cs3.

Link para o comentário

• 0

No FireWorks, com o documento aberto, vá em "Modify > Canvas > Image Size" e marque a caixinha Constrain Proportions. Altere um dos valores para o valor desejado e salve sua imagem =)

@edit:

Mude os valores do Pixel Dimension!

Link para o comentário

• 0

para ela ficar na assinatura sem ser redimencionada ela precisa ser igual ou menor do que 450x250 pixels.

Se ainda tiver problemas relacionados a isto me mande uma mp que tentarei resolver o mais rapido possivel.

Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.