Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com VMWare

Erbert14
 Compartilhar

Pergunta

Bum Dinha!:partido:

bem problema eh o seguinte instalei o vmware no meu windows vista e nele estou utilizando windows xp, instalei o GC no Ware mais qandu executei e clikei em entrar aparece um erro dizendo video não suportado.

tentei resolver o problema primeiro, fui nu gerenciador de dispositivos e dois dispositivos estão em comflito o primeiro é "Controlador de video (compatível com VGA)" e o outro é "dispositivo do sistema básico" tentei atualizar os drivers mais num deu certo, observação no meu pc eu uso um adaptador rede mobile intel 965 Express Chipset Family,

num sei oq tenhu q faze pro GC funfa na maqina virtual:segredo:ce uceis pude m ajuda........:lol::lol::lol::lol:

erperando resposta desde as 9:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom Dia !

Bom, se vc tentou jogar Grand Chase pela primeira vez e nao deu certo, deu esse erro

Eu Aconselho vc a chamar um técnico experiente e de confiança, ele pode tentar ajudar, resolver o problema ou ate formatar seu computador...

é a unica solução mais facil que eu vejo para o seu erro

Espero Ter Ajudado

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.