ricardo129 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Eu usei um hacker no Combat Arms Europe e levei banimento. Queria saber se alguem sabe como eu me desbanir do jogo, porfavor ! Usei o hack desse tópico Shop Hack para C.A Europe Compre Várias Armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 2 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Bom amigo infelizmente nao da pra voce ser desbnido pois se voce usou hack , alguem concerteza te reportou e foi comprovado o uso do hack. entao agora é voce espera 7 dias para ve se o ban foi por 1 semana ou permanentemente , caso voce tenha usado tellekil ou OPK concerteza foi ban perma , o sistema de ban de lá e totalmente diferente do da level up pois o do da level up é bem mais dificil voce leva ban perma mesmo usando hacks pesados voce so toma um ban de 7 dias normalmente da proxima vez que voce for joga CA EU nao utilize hacks pesados como OPK e etc recomendo voce utilizar apenas um chammes poiis ja ajuda bastante abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ricardo129 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Bom amigo infelizmente nao da pra voce ser desbnido pois se voce usou hack , alguem concerteza te reportou e foi comprovado o uso do hack. entao agora é voce espera 7 dias para ve se o ban foi por 1 semana ou permanentemente , caso voce tenha usado tellekil ou OPK concerteza foi ban perma , o sistema de ban de lá e totalmente diferente do da level up pois o do da level up é bem mais dificil voce leva ban perma mesmo usando hacks pesados voce so toma um ban de 7 dias normalmente da proxima vez que voce for joga CA EU nao utilize hacks pesados como OPK e etc recomendo voce utilizar apenas um chammes poiis ja ajuda bastante abç'z Mais akele hack que usei o Combat Arms entro na tela de loguin e deu desconnect, ai entrei sem ele e deu esse erro aki : ===> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <=== ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tet_kun 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Combat Arms Europe[/color] e levei banimento. Queria saber se alguem sabe como eu me desbanir do jogo, porfavor ! Usei o hack desse tópico [/b][/left] vai na casa do GM q te baniu e fala pra ele fala com os superiores pra te desbani (brinks) serio não tem como ser desbanido recomendo que crie otra conta o mais rapido possivel pra pegar o mais perto do seu lvl de antes:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zConee™ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 so fazendo outra conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Eu também fui banido lá ontem. Lá eles banem muito mais rápido que a LUG. Na nexon, 1 dia usando hack = ban. Na lug, 3 meses usando hack = ainda nao fui ban ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipfreitas 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Nexon nao é level up '-' lá você é detectado rapidamente, pois eles querem dar um jogo melhor. a lug só quer grana então se foda os hack's infelizmente o que eu disse é verdade '-' Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 acho que não tem omo ser desban, ou foi banido perma, ou do 1 semana EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ricardo129 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Mais eu fui banido pelo IP, já criei 5 contas e todas elas dão o mesmo aviso de IP blocked ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Infelizmente se foi banido já era. Crie outra conta :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HeroeSLerY 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Cara, la o sistema é mais corrupto do que a LUG! em assunto de hacker. Entam la na Nexon se você usar um hack por 1 ~ 3 dias tu ja é ban permanente. Aqui se tu usar um OPK as vezes tu é banido por 7 dias - -' Eu ja to usando hack desde que lançaram o C.A aqui no Brasil e ainda não fui ban :aplauso: Entam, não faça mais isso, Shop Hack zoa com o jogo. Porque tu nao precisa upar pra ganhar arma boa =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maligno 5 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Não adianta. Foi banido, adeus conta. Fechado. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ricardo129 0
Eu usei um hacker no Combat Arms Europe e levei banimento.
Queria saber se alguem sabe como eu me desbanir do jogo, porfavor !
Usei o hack desse tópico
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados