Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season 4 Chaos


Sir Saddigur
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew pessoal n querendo da ouvido pra essse loko mas na 1 season xa ouvia rumores

 

q lass iria trair o grand chase nao seio se vc is lebran mas quando vc matava cazeagi

 

ele fava asim { vc is destruirao meu corpo mas meu espirito ainda vivera }

 

e acabavai misao ai nesse muda muda de misao e personagen mudou mas axo q lass ainda nus reserva uma grand suprezaaaaaaaaaaa :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sh! Claro oh seu primo trabalha na lug kog o escanbau e le disse tudo?

Cara no maximo esse cara e gm e nao sabe de nada

 

E o Chaos não vai ser season 4 GC Chaos vai ser apenas uma temporada vai haver season 4 no final de 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e oq vocs tao pensando

 

se ta todo mundo disendo q jim vai morre e less vai trai o gc :no:

mas i da i a level up nao vai tira o chars das pessoas pos muita jente conprou de cash e se tirarem podemos prosesa-los pos entao se na historia ele less trai o gc so se for nas misoes nas historias viw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:risada::risada::risada::risada: cara vc fas eu ri de mais como q o lass vai pro mal e matar o jin

eles não poder=m tirar os chars de nois...

vão faser oq?

e ainda vai matar não pode ter isso no GC HELLOW é pra menores de 12 anos não pra 18

isso não é counter strike pra matar se o caseaje é o espirito as sombras q fala com o boss do templo de LUZ é oq ele ja foi vencido?

pq ele não é o MJORI (Não sei o nome desse desonrrado) seu primo zoa muito com vc em ou ele nem trabalha na lv up:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

 

 

 

SEU :emo: do :fuck:

:aplauso: pra vc conceguiu iventar tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara se queria contar uma piada parabens pq isso foi uma completa bobagem. Lass trair a GC e logo matar o Jin? Pelo menos se seu primo te disse isso pede pra ele explicar os motivos dessa traicao. E outra bobagem e q cazeaje ser falso e o verdadeiro ser um espirito do mal!!! A unica coisa q eu acho q pode rolar no Chaos e o fato de Zero encontrar Duel e a Eclipse! e outra pow poe ae a fonte de onde viu isso pq primo, irmao, tio e etc nem rola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até ri da fonte rs

 

Mas ok, a MAIORIA das coisas pode até ser, tipo o kaseaje não ser realmente aquele.Mas algumas tipo, o lass ter uma irmã... não me convém.

 

mesmo assim, vlw por comaprtilhar,

 

Xté~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A historia verdadeira?? O grand chase vao atras do verdadeiro caseaje sei la o nome dele

akilo e uma ilusao....... Lass esta cheio de odio por ter traido o rei de ellia.... Eo caseaje ter usado ele para este proposito.........

Lass derota cajeage esta e a vigança dele so que ele nao sabe que ele e a chave para morte dele ... Lass e o elo e no final lass mata caseaje e morre e vulcano resucita o cajeage resusitando lass com a furia e ap....... Season 4 vai ter redescubrindo lasss.....

Ira ter uma guerra entre dois mundo..... Pode ver que no meio do mata la que mostra todos continents... Tem um circulo tipo de uma onda..... La vai ser o novo mundo aonde eles volta no tempo e destro lass ander de usar o rei de ellia e começar a guerra.... So que ele nao sabe que lass vai voltar e ser o novo general de caseaje ..... Ele pensa que elesis e sieght traiu ele.............. Mais na verdade e que sieght traiu a todos e matou o deus da imortalidade..... E vira um novo vilao ...... Tipo de um comunitas se acha e lass vem com a legiao da rainha das trevas e tem sua vingança de volta........................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguns estudos que falam que quando nós acreditamos muito nas nossas imaginações/mentiras, nós acabamos acreditando REALMENTE que é verdade...

Acho que esse foi o caso da sua ''fonte'' SUHAUSHUASUAUSHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc n passa os créditos do site retirado??? pq assim ngm vai acreditar é a mesma coisa eu dizer q no gc chaos a elesis perdeu a linha e matou todo mundo mundo que nem uma louca:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKk,o seu primo trabalha na level up?

i o meu trabalha na nasa

cara, o lass nao vai trair a grand chase

a grand chase ajudou lass

i sua fonte nao é confiavel

mais valeu a tentativa da proxima vez pegue uma fonte confiavel.Sobre o cazeaje eu acho até que pode estar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A historia verdadeira?? O grand chase vao atras do verdadeiro caseaje sei la o nome dele

akilo e uma ilusao....... Lass esta cheio de odio por ter traido o rei de ellia.... Eo caseaje ter usado ele para este proposito.........

Lass derota cajeage esta e a vigança dele so que ele nao sabe que ele e a chave para morte dele ... Lass e o elo e no final lass mata caseaje e morre e vulcano resucita o cajeage resusitando lass com a furia e ap....... Season 4 vai ter redescubrindo lasss.....

Ira ter uma guerra entre dois mundo..... Pode ver que no meio do mata la que mostra todos continents... Tem um circulo tipo de uma onda..... La vai ser o novo mundo aonde eles volta no tempo e destro lass ander de usar o rei de ellia e começar a guerra.... So que ele nao sabe que lass vai voltar e ser o novo general de caseaje ..... Ele pensa que elesis e sieght traiu ele.............. Mais na verdade e que sieght traiu a todos e matou o deus da imortalidade..... E vira um novo vilao ...... Tipo de um comunitas se acha e lass vem com a legiao da rainha das trevas e tem sua vingança de volta........................................

 

Evite postar em tópicos que não tenham novos posts a 15 dias,isso ressucita tópicos,leia as regras:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se teu primo trabalha na LUG! ele só saberia um pouco antes de nós.

Dependendo do que ele faz lá.

Se disse que trabalhava na KOG at q ia mas é improvavel que ele trabalhe lá.

Nem compensa ficar falando isso o kra ja levo BAN.

@monteiro80

Não ressucite tpcs antigos.

Esse cara ja foi xingado dms na epoca que ele postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.