Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AEEE O/ algumas prints de uma modelação de um semi-lass! pro game confere aee ;D

wesley_x1
 Compartilhar

Posts Recomendados

PRA QUEM DUVIDAVA SE EU REALMENTE CONSEGUIRIA EU CONSEGUI NÃO FIZ MELHOR PQ EU NAO TINHA PRINTS DELE DE LADO E DE FRENTE É ISSO FOI PESSIMO PQ EU NAO ACERTEI EM ALGUNS DETALHES NAO FIKOU OTIMO FIKOU BONZINHO POR ISSO SE VC ESPERA UMA COISA PERFEITA NÃO ME ESGANE POIIS FUI PRA ESCOLA 1 HR VOLTEI 5 COM RAIVA E SEM VONTADE PRA TERMINAR SO TERMINEI PQ AMANHÃ MINHA MÃE VAI VIAJAR E VOU FIK NA KSA DA MINHA TIA POR UNS 5 DIAS O.O ENTÃO TAII PRA VC QUE QUERIA VER E CONFIRMAR SIIIIIIIIIIIM EU VO CRIAR O GAME SO TOU ESPERANDO "VC" ME AJUDA PQ SE EU FOR CRIAR TUDO SÓ EU VO FIK DOIDO :sarcastico:

AA OBRIGADO PELA ATENÇÃO E NAO ME DA CLOSET DEIXA PELOMENOS O PESSOAL OLHAR E COMENTAR T.T

asdhr.png

asd2a.png

E OBRIGADO NOVAMENTE PELA SUA ATENÇÃO

aa lembrando isso e apenas um DEMO doque psso fazer! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Ficou muito bom mesmo.

Mas seu tópico não tem absolutamente nenhuma relação com Grand Chase.

Acho que você sabe disso.

Então, evite fazer isso.

Caso continue, você tomará warn's e warn's até que seja Ban da Wc.

Por favor, leia as regras da área e se possível as Gerais também.

Não atrapalhe os moderadores.

Link para o comentário

se vc acompanhou meus posts desde o começo vc sabe! qe isso tem tudo a ver com grand chase! man mais ja como vc nao sabia ta blz mais se vc olhar meus outros post vai saber que el foi dividido em 3 partes! a comunicação a anunciação e a visualização e espero ter a ajuda de vcs no game que vo criar baseado em gc ou mais o menos assim ;D

Link para o comentário

Vá a area de programaçao, ou peça ajuda aos programadores para criar o seu "game". Talvez la vc consiga algo, pois aqui nao conseguira nada.

Area errada.

Leia as regras, e siga-as, isso ajuda a manter a organizaçao do forum.

Link para o comentário

Área errada

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.