marvulle 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Olha,eu me considero um legítimo rockeiro e músico,porém gostaria de saber as opiniões de outras pessoas sobre os melhores em relação à varios assuntos... Estarei publicando uma lista de perguntas,e gostaria que vocês respondessem para que no final eu veja do que vocês gostam. É simples,apenas comente desse jeito por exemplo: 1-A 2-C 3-B Ok? Aí vai: 1-Qual o melhor estilo musical? A-Rock(Hard Rock,Heavy Metal,Punk,etc) B-Pop C-Eletrônica D-Sertanejo E-Todos F-Outro/Nenhum 2-Qual a melhor banda de grande sucesso antes de 2000? A-The Beatles B-Rolling Stones C-AC/DC D-Metallica E-Nirvana F-Outro/Nenhum 3-Qual a melhor banda de grande sucesso depois de 2000? A-Slipknot B-Rage Against the Machine C-Linkin Park D-Evanescence E-Yellowcard F-Outro/Nenhum 4-Qual a melhor música que gerou grande sucesso? A-Sweet Child O'Mine(Guns n' Roses) B-Back in Black(AC/DC) C-Imagine(John Lennon) D-Stairway to Heaven(Led Zepellin) E-I Can't Get No Satisfaction(Rolling Stones) F-Outro/Nenhum 5-Qual o melhor álbum já lançado? A-Michael Jackson(Thriller) B-AC/DC(Back in Black) C-Eagles(Their Greatest Hits) D-Pink Floyd(Dark side of the moon) E-Beatles(Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band) F-Outro/Nenhum 6-Qual o melhor vocalista? A-Axl Roses(Guns n' Roses) B-Bon Scott ou Brian Johnson(AC/DC) C-Ozzy Osbourne(Ozzy Osbourne) D-Robert Plant(Led Zepellin) E-Kurt Cobain(Nirvana) F-Outro/Nenhum 7-Qual o melhor guitarrista? A-Angus Young (AC/DC) B-Slash(Ex-Guns n' Roses) C-Eddie Van Halen(Van Halen) D-Jimmy Page(Led Zepellin) E-Jimi Hendrix(The Jimi Hendrix Experiencie) F-Outro/Nenhum 8-Qual o melhor baixista? A-Flea(Red Hot Chili Peppers) B-Felipe Andreoli(Angra) C-Robert Trujillo(Metallica) D-John Deacon(Queen) E-John Paul Jones(Led Zepellin) F-Outro/Nenhum 9-Qual o melhor baterista? A-Neil Peart (Rush) B-John Bonham (Led Zeppelin) C-Ginger Baker(Cream) D-Keith Moon (The Who) E-Mike Portnoy(Dream Theater) F-Outro/Nenhum 10-Qual o melhor músico? A-Michael Jackson B-John Lennon C-Bob Dylan D-Ozzy Osbourne E-Elvis Presley F-Outro/Nenhum Votem e comentem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 1/ c 2/ c 3/ c 4/ b 5/ d 6/ c 7/ b 8/ f 9/ f 10/ d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Não da pra fazer essas enquetes porque os músicos e as músicas que você colocou aí são de seu gosto... É melhor perguntar qual banda a gente mais gosta do que ficar fazendo enquente com opções que você colocou aí >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Mas todo mundo pelo menos consegue responder no mínimo 3 perguntas,se não souberem apenas tem que colocar a resposta F :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 1-c 2-e 3-c 4-f 5-f 6-e 7-b 8-f 9-d 10-a pra mim link park e a melhor banda quer dizer isso e o meu gosto musical. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 1- A 2- F (Guns) 3- C 4- A 5- E 6- A 7- B 8- F 9- B 10- Preciso Responder? A Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carol. 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 1/c 2/a 3/c 4/c 5/a 6/f 7/b 8/f 9/f 10/ concerteza foi o Michael Jackson. : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Nossa,você é mt Lindha *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvicente 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 1ºf 2ºf 3ºf 4ºf 5ºf 6ºf 7ºf 8ºf 9ºf 10ºf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 1-A 2-E 3-F - Avenged Sevenfold 4-C 5-F Avenged Sevenfold - Live in the LBC & diamonds in the rough 6-E 7-F- Synyster Gates 8-A 9-F- The Rev 10-A The Rev :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 tava vendo que o Mike Portnoy gravou a bateria prum álbum da banda Avenged Sevenfold ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 heauheuahea sim *--* gravou o album Nightmare e tocou em 4:00 AM . ( Acho .-. ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Nossa,você é mt Lindha *o*[/color][/b] nego nao perde tempo, haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 1-A 2-A 3-A 4-A 5-B 6-E 7-F(Buckethead) 8-A 9-B 10-A Ei cara para que quer saber nossa opinião? Está querendo ver as pessoas que ficam com mais votos e formar uma banda de rock é? OIEWIOIOWEWE Se fizer uma banda de rock com esses caras do tópico a banda vai ser um mito ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 eahueahueah pelo menos os membros daqui tem bom gosto ne ? u_u nem todos sao funkeiros ou pagodeiros *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Vou responder do jeito que acho que seria o certo para responder esse negócio, sem ser questão multipla-escolha. Alterei as perguntas pro que achei que convinha mais para um questionário. 1-Qual seu estilo musical preferido? Rock. De Beatles até Metallica. 2-Qual sua banda favorita de antes de 2000? Guns N' Roses e Red Hot Chili Peppers. Minhas duas bandas preferidas. 3-Qual sua banda favorita de depois de 2000? Nenhuma. 4-Qual suas 5 músicas favoritas? (não necessariamente em ordem) Paradise City - Guns N' Roses Live and Let Die - Guns N' Roses Hump de Bump - Red Hot Chili Peppers Around the World - Red Hot Chili Peppers Charlie - Red Hot Chili Peppers 5-Qual seu álbum favorito? Blood Sugar Sex Magik - Red Hot Chili Peppers 6-Qual seu vocalista preferido? Axl Rose - Guns N' Roses 7-Qual seu guitarrista favorito? Slash - Ex-Guns N' Roses, pelas composições. Jimi Hendrix - Jimi Hendrix, pelos solos. 8-Qual o melhor baixista? Flea - Red Hot Chili Peppers 9-Qual o melhor baterista? Joey Jordison - Slipknot 10-Qual o melhor músico? Eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Qual o melhor estilo musical? Rock (progressivo, psicodelico..) Qual a melhor banda de grande sucesso antes de 2000? The Who Qual a melhor banda de grande sucesso depois de 2000? MGMT Qual a melhor música que gerou grande sucesso? Close To The Edge (Yes) Qual o melhor álbum já lançado? Stop Making Sense (Talking Heads), Disraeli Gears (Cream) e Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band (Beatles) Qual o melhor vocalista? Jim Morrison Qual o melhor guitarrista? Eu e Jimi Hendrix (ensinei ele a tocar :lol:) Qual o melhor baixista? Keith Emerson (Emerson, Lake and Palmer) Qual o melhor baterista? Ginger Baker (Cream) e Keith Moon (The Who) Qual o melhor músico? Bob Dylan (PS: Elvis presley é um interprete, ele deveria estar na categoria "Vocalistas" --') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 huAUHAHUSAUHSAu Euri' 10-Qual o melhor músico? Eu. Qual o melhor guitarrista? Eu e Jimi Hendrix (ensinei ele a tocar ) kkk' Umpalumpa,pra fazer esse tópico eu demorei umas 1 hora e pouco,na madruga,tava mó cansado e com tédio,então nem percebi... Ah e...eu não coloquei algumas coisas que deveriam estar nas alternativas,como Joey Jordison,etc porque só tinha fiz poucas alternativas,se eu fizesse + ficaria muito díficil escolher sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyvenX 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 =X algumas eh mais de uma resposta.... pode faze tipo assim: 1- A/C/D?? (ps: sim essa seria minha resposta, mas no item C eu so gosto dos modao caipira xD nao esses sertanejos universiotarios ¬¬)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Ah,eu coloquei Sertanejo,e outras coisas para que não ficassem falando: "Vocês só postam coisas de rock,ninguém gostam de sertanejo ou pagode,nem vou responder mais" '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyvenX 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 mas no fim vc nao respondeu minha pergunta .-. , mas mesmo assim rock é mto melhor l..l, ... mas eu acho mto bom tbm os modoes sertanejos \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ah,eu curto só o sertanejo da Raiz mesmo...muito melhor que os de hoje em dia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Grimmjow 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 @post 1- A 2- E 3- F -> Avenged Sevenfold 4- A 5- F -> Avenged Sevenfold - Nightmare 6- F -> Corey Taylor 7- F -> Mick Thompson 8- C 9- F -> Joey Jordson 10- B @Nada a Ver Carol Mó Gatchena *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 1-Qual o melhor estilo de musica ? C - Eletronica 2-Qual a melhor banda de grande sucesso antes de 2000 ? C - AC/DC 3-Qual a melhor banda de grande sucesso depois de 2000 ? C - Linkin Park 5-Qual o melhor álbum já lançado ? B - AC/DC 6-Qual o melhor vocalista ? A - Axl Roses 7-Qual o melhor guitarrista? Slash 8-Qual o melhor baixista ? D - John Deacon 9-Qual o melhor baterista? F - Mike Portnoy 10-Qual o melhor músico? A - Michael Jackson ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Eu também acho que Mj é o melhor D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados