Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Vai toma no cu geral eu fui banido no combat arms


jomatriz
 Compartilhar

Pergunta

Eu fui banido no combat arms o gm me baniu so pq matava ele e ele me acuso de hack sem provas e me baniu e eu nao uso hack e vcs filhos da putas usa hack e eu q so banido agora eu vo invadir o pc do adm do c.a e vo exclui tudo do pc dele e exclui o jogo se eu fui banido por coisa q nao fiz ninguem vai joga + combat arms pronto todos saiu no prejuiso eu gastei 25 reais hoje em nx e o cara me bani por coisa q nao uso afff toma no cu alessandro pra de cria essas merda Galinho13 sua mae e uma puta

 

se kiser me bani no Web Cheats pode bani ai o Web Cheats tbm vai sumi pq vo invadir o pc do dono dessa merda akii toma no cu geral seus Fdps Hacks nubs vao se fuder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu fui banido no combat arms o gm me baniu so pq matava ele e ele me acuso de hack sem provas e me baniu e eu nao uso hack e vcs filhos da putas usa hack e eu q so banido agora eu vo invadir o pc do adm do c.a e vo exclui tudo do pc dele e exclui o jogo se eu fui banido por coisa q nao fiz ninguem vai joga + combat arms pronto todos saiu no prejuiso eu gastei 25 reais hoje em nx e o cara me bani por coisa q nao uso afff toma no cu alessandro pra de cria essas merda Galinho13 sua mae e uma puta

 

se kiser me bani no Web Cheats pode bani ai o Web Cheats tbm vai sumi pq vo invadir o pc do dono dessa merda akii toma no cu geral seus Fdps Hacks nubs vao se fuder

 

Invade o meu PC tb seu troxa tem q tomar na cabeça mesmo, garanto que é emo. kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É mais facil você levar mais 100x ban do que invadir 1 pc, acorda você acha que pode invadir qualque pc? então tenta invadir o meu ! você deve ser um coitado que acha que pode invadir qualquer computador! Se você e tão Forte Invade o Computador Do Banco Central e passa todo dinheiro que tem lá pra tua conta! Noob , Se você foi banido e por que usa hacker! se você não tivese hacker não estaria na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vai troxa quem mando usa hack contra gm manu ninguem mando gm nao sao abuser se eles excluiu vc foi por que se deve ter feito alguma merda ja que vc nao e vc manda um video seu pra level up pra eles analizar pra ve que vc nao e hack :aplauso::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.