Cara please fala ai oque isso faz please eu vou te dar um THK para ver se vc reponde
-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
[utiliarios]CLeaner Arms 1.0
Vlw cra por isso agora eu posso remover extençoes e ainda ao mesmo tempo THK:yes:
Otimo Topico Cara
Bem Organizado Com Previews
Fontes boas
Com Cores
Enquanto Ao Cleaner
Muito bom Adorei
Limpa bem Pakas
Poste Scan e Os Creditos
Se nao algum Mod Dara Closed em 24 Hrs '
Amigo , após criar um topico vc deve estar disponivel para responder duvidas e etc , e nao sei se vc sabe é preciso disponibilizar um Scan de qualquer arquivo , que vc esta disponibilizando .
Vc esta reportado(a) , por desrespeitar as regras , nao disponibilizando Scan !!
Abraços
BrunoSica²@ pronto cara eu coloquei um Scan e agora melhorou um pouco?
Otimo Topico Cara
Bem Organizado Com Previews
Fontes boas
Com Cores
Enquanto Ao Cleaner
Muito bom Adorei
Limpa bem Pakas
Poste Scan e Os Creditos
Se nao algum Mod Dara Closed em 24 Hrs '
'Empty~*@ vlw cara pelo menos vc reconheceu meu post além de outras pessoas vlw
Cara please fala ai oque isso faz please eu vou te dar um THK para ver se vc reponde[/color][/size]
já que vc me deu um THK eu vo responder oque ele faz
-- Esse CLeaner Arms ele é um Programa Simples que remove varias Extenções ao memso tempo -- isso reponde sua duvida luiz-fofinho?
-- CLeaner Arms 1.0 --
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Informaçoes:
-- Esse CLeaner Arms ele é um
Programa Simples que remove varias
Extenções ao memso tempo --[/color]
Creditos@
progama totalmente desenvolvido por Mr.Positive[/size][/indent]
Para mim irmão sei topico ta horrivel Desogarnisado enquanto ao Cleaner eu odinhei Mod da um Closed[X] pelo topico horrivel e desogarnisaçao:rock:
Para mim irmão sei topico ta horrivel Desogarnisado enquanto ao Cleaner eu odinhei Mod da um Closed[X] pelo topico horrivel e desogarnisaçao:rock:[/color][/size]
cara não pedi tua opinião so porque eu sou melhor que vc eu sei que vc so ta fazendo isso so porque eu so seu irmão e porque vc ta aqui na webcheats vc não faiz nada de util
bom , o tópico está ruim , eu ja tinha te reportado por está sme scan
e ainda fala que não vai ajudar ngm ?
um cleaner é super facil de se fazer .__.'
O básico você já tem:
Download, scan, screenshot.
Para seu tópico ficar bom, adicione as seguintes coisas:
• Organize em uma espécie de ÍNDICE, que parte tenha o download, parte scan, parte screenshot, parte tutorial e parte créditos.
• No tutorial, detalhe exatamente o objetivo do CLEANER CA e para que ele é usado.
Detalhe os arquivos que ele irá apagar e suas chances de funcionamento.
• Recomendo organizar por cores únicas, destacando apenas os sub-índices.
nao entendi ainda oq quer dizer " Tirar Varias Extenções ao mesmo tempo."
OQ SÃO EXTENÇÕES? Agradecerei se me responder , Obrigado.
cara não pedi tua opinião so porque eu sou melhor que vc eu sei que vc so ta fazendo isso so porque eu so seu irmão e porque vc ta aqui na webcheats vc não faiz nada de util
Amigo , tenha respeito aos outros este e um forum que todos tem a liberdade de opinar e reclamar , se vc nao esta pronto para receber criticas nao crie topicos , e realmente seu topico esta horrivel , e pelo menos pra min vc nao pode dizer "Sou melhor que vc" ;)
Organize melhor coloque creditos e etc , e sim estou muito satisfeito com o Scan e "Dinada" pois te ajudei ;)
Abraços Trollzinho [/color][/size]
Posts Recomendados