Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente.D.c nao para aki =/. Sera q foi o Pcheats??

Posts Recomendados

Eai gente da webcheats, to tentando jogar gc desde da manhã de ontem¬¬ e nao consigo pois a cada 5 minutos volto pra tela de servidores.Fiquei o dia inteiro entrando nos servers, mas nao mudava nd...

Me disseram aki q por causa da superlotaçao era normal tomar D.C mas e agora q o gc ta meio vazinho.? ja tentei entrar nos servers vazios mas nem rola...

Eu tinha baixado akele Pcheats q vinha com KL, e fui fazer akele procedimento, e no diretorio do windows so encontrei um "Pcheats" q tinha um 7 e um planetinha como icone.Sera q tem algo a ver?

Plz me ajudem, minha vontade de jogar gc ta acabando? xD e o foda q eu to na casa dos avós aki em outro lugar, nao tenho mais nd pra fazer D:

E de nv venho agradecer de coraçao se vcs puderem me ajudar estarao fazendo um enormer Favor :bonzinho:

Antes de me massacrarem e me reportarem.Como eu passo esse post pra outra area?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descupe !!,Verifique tua net pois pode ser fraca demais para suportar o grand chase, se seu gc ja fucionava veja o meu topico aqui pra ver se ajuda em alguma coisa..

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/685471-b-tutorial-restauracao-de-sistema-problemas-com-gc-b.html

veja se o pcheats esta ativo no gerenciador de tarefas pois ele estava cheiim de virus, se nun presta eu nun sei,...

boa sorte man !

Link para o comentário

1-AREA ERRADA

2-Acho muito dificil um hack influenciar na conexão com os servers.

3-Verifique sua internet,

derrepente ela n é a ideal para rodar GC sem problemas.

4-Feliz ANo Novo

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

@umapsua

Não seja ignorante dizendo ao membro que a net dele não presta, cara.

Faça por onde confortá - lo no suporte.

Assim sua ajuda será reconhecida não só por ele, mas também por outros usuários e até mesmo pelos Moderadores.:yes:

@Topic

Olá. ^^'

Bom... acredito que você esteja passando por instabilidades na sua conexão.

Por isso o Dc quase toda hora. xD

Provavelmente pode ser também os servers do Gc que estão instáveis.

Quando estiver jogando, evite ficar com programas que necessitam de sua conexção como, gerenciadores de download, Msn, compartilhardores P2P, até mesmo as Atualizações automáticas do windows pode atrapalhar, Atualização do banco de dados do antivírus.

Assim então evitando grande parte de instabilidades em sua conexão.

Enfim...

Para solucionar essas quedas, siga a dica.

Agora... se o problema persistir, recomendo a você mandar um ticket pra Lug falando a respeito desse problema.

Provavelmente lá eles lhe darão dicas para solucionar o problema.:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.