lordmilk 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Como eu uso o Speedhack do CE sem tomar DC? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soureidosnoob 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 depende so servidor!!e recomendo a nao usar o cheat engine se vc joga nesse server bastante!!!se vc usar muito o ce vc sera banido!!recomendo o Monlight Engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiagom1 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Não use cheat engine, procure na guia Cheats um injector e alguma dll, praticamente todas as dll vem com speed hack, eu recomendo usar o PerX injector. Valar Morghulis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lordmilk 0
Como eu uso o Speedhack do CE sem tomar DC?
Vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados