Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda eu valendo tranks

ewanderson1
 Compartilhar

Pergunta

AE GALERA MINHA MAE TRAVO O MEU USUARIO COLOCANDO CONTA LIMITADA ALGUEM SABE COMO EU FACO PRA ATUALIZAR O GC ELE NAO ATUALIZA NESSE USUARIO SO NO ADM, SE ALGUEM SOBER MIM AJUDAR PRA EU CONSEGUIR ATUALIZAR AGRADECO VALENDO TRANKS:ufa:

help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Respostas Inúteis,

Eu sei como você faz pra logar-se na conta do adm sem ter a senha (no caso você logaria na conta da sua mãe e colocaria o seu usuario pra adm tbm

é simples (se seu win for XP )

vc liga o PC normal.dai na tela de login do windows que ele pede a senha e pá,vc aperta CTRL+ALT+DEL umas 3 veses seguidas,ele irá aparecer uma telinha de Usuario e senha,dai no usuario vc poe "administrador" (sem aspas)

e a senha dexa em branco,dai é só dar OK

Link para o comentário

• 0

Respostas Inúteis,

Eu sei como você faz pra logar-se na conta do adm sem ter a senha (no caso você logaria na conta da sua mãe e colocaria o seu usuario pra adm tbm

é simples (se seu win for XP )

vc liga o PC normal.dai na tela de login do windows que ele pede a senha e pá,vc aperta CTRL+ALT+DEL umas 3 veses seguidas,ele irá aparecer uma telinha de Usuario e senha,dai no usuario vc poe "administrador" (sem aspas)

e a senha dexa em branco,dai é só dar OK[/color][/size][/font]

Isso é completamente uma mentira ....

Fora desse Assunto ....

Voc terá q pedir sua mae a senha e ...

voc vai usar sua conta mas tem q abrir como ADM e voc poe a senha ...

se naum voc vai ter q /para de Jogar GC

Link para o comentário

• 0

>Eu tenho uma dica melhor Para de Apronta Mlk , assim sua mar bolquea mermo o Pc kkkkk. T+ alias , gente se a mae dele bloqueo o pc vcs acham que la vai liberar pra ele o minimo que seja LoL , cara conversa com tua mae da mais Futuro ^^

Link para o comentário

• 0

é cara

execute o gc como adm e peça pra

sua mão por a senha

ninguem mando fika vendo Redtube

KKKKKKKKKKKKKKKK

NÉ 1!!

sE FOR WIN 7 man tu aperta nno icone do teu gc e executa como adm

ai vai aparecer um bagui la ai se pedir senha tu pede pra tua mãe a senha se n tiver senha to só aperta em siim manuuu

boa sorte ai e se comporte mais !:tong:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.