manu04 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harlley007 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 affs q nojo da closed aqui pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Aham, Funfa Pa Caraio.... Putz Cara eu vi 3 Bebes Ali Que Eram Iguaizinhos Quando Voce Nasceu... Pelo amor De Deus Nao eh cara? Po, Se Vc Ta Nervosinha Pq Nao Acha Um Hack Pra Voce Upar do Seu Jeito Noob, Nao Posta Essas Merdas Aqui.... Reported*~ Ban Em Breve... Abc's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superirmaos 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 puta merda q poha é essa! quem teria coragem de fazer isso com algum ser humano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gonzenhu 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 nossa, eu vi a primeira foto e ja pulei pro final da pagina pra mandar esse fdp tomar no cu de vim postar essas merdas aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lito18 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 funfa na bunda desse cara kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Credo velho que nojo , reportado por flood , imagens inapropriadas E gozenhu voce foi reportado por ofensa,linguagem inapropriada oque tambem é proibido Para evitarem warn e serem banidos leiam as regras http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/400583-atencao-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn.html CLOSED PLEASE , EXISTE CRIANÇAS NO FORUM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liketrevorkz 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 kra pra q faze isso meu CLOSED aki pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IuryRuno 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 falta do q fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiofrois 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Bani esse cara por favor? isso é um absurdo! eu vomitei aki! sério ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotoXDXD 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 aff mano !! dah ban nesse kra!! fdp do karaai:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtcgb 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 affe cara tnc mano ban aki pow x/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 aff mano !! dah ban nesse kra!! fdp do karaai:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: Reportado por ofensa , linguagem inapropriada , leia as regras para evitar isso! , o certo a fazer é reportalo , nao chingalo Leia as REGRAS! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/400583-atencao-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marare 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Cara nõ poste mais isso tem jente nova aqui na webcheats que pode até ficar traumatizado eu tenho medo eu confesso de ver essas coisas Mod Da Closed[X] e Bani ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bunny 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Cara você é um mostro como você pode mostra foto de uma criança recenascida morta cara você não sabe o cuidado que se da com uma criança recenascisa eu tenho um irmão pequeno de 5 meses você não sabe oque é uma alegria de uma criança se um dia eu te ver na minha frente eu juro eu te pego de porrada vei namoral mesmo por favor algum mod da closed nisso exclui o tópico! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josezito 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!! muito massa levo meu tks kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!:lol::lol: funfo direitinho vi todas as fotos levei 1h pra ver tudo mas valeu a pena a e eu vi a buceta da tua mae nesse meio ai visse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinlitte 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Mano que isso, ta revoltado ? quem disse pra voce que a vida é facil ? todas essas postagens de fotos por causa de um hacker que funcione em windows xp? na boa cara, vai pra igreja, TODOS PRECISAMOS IR PRA IGREJA E SER FIEL A DEUS, E OUTRA PARA COM ISSO CARA,NA BOA, FAÇA O MEIOR PRA SUA VIDA, PENSE DIREITO MANO:triste::triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buninnmm 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Eu nao vou dizer que nao sinto nojo vendo essas fotos, mas eu olho uma por uma com atenção, sei la pode ser uma maneira minha esquisita de pensar, mas de certa forma pra mim, me faz da mais valor na vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas kill 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 po :chingando: q merda eu quase vumitei aki mas e falta de respeito pelas pessoas q morreram bani esse cara éum inutil nao sabe fazer hack fica pondo essas :chingando: viu o merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StevenWT 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 O fdp para de postar fotos da sua mãe seu merda :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekelipe 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Devee ser uma criança lammer q ganho o pc de ano novo e n sabe oq faiz . para e pensa pra vee oq tu ta postando o imaturoo .. sii tuu parasse e pensaçe 10 seg. ia ver o idiota q tu éh. Alguma GM da Close ou ban nele . outras pessoas poderao ver isso por acidente e sabe oq la acontecer !! :mad: reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvicente 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Mancada isso ai meu postando foto de genti morta, vc deve ser um incapetado, sei lá ninguem normal faria uma coisa dessa. I se um familiar dessas pessoas ser desse site como elas vão ficar? Pense antes de fazer. Gostaria que um familiar seu estivesse ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
James123XD 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heroi15 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Boto fé.tira esse retardado daqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Saddigur 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Cara na moral pra que isso?você está botando fotos de seres humanos que devem ter sofrido muito ao morrer,e tambem a no meio algumas montagens,a rescem nascido crianças,decapitadas,peladas,sem partes do corpo e tudo mais,cara eu não irei te chingar,mas eu digo uma coisa a você...Topico Inutil,Com Imagens Inapropiadas...e tu tambem deve ser meio lele da cuca pra fazer isso ne?:inveja: Ps:eu sei que teve gente q vomitou mesmo porque essas imagens dao uma reaçaão em cadeia no organismo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados