Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xp hack muito bom funfa mesmo

manu04
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aham, Funfa Pa Caraio....

Putz Cara eu vi 3 Bebes Ali Que Eram Iguaizinhos Quando Voce Nasceu...

Pelo amor De Deus Nao eh cara? Po, Se Vc Ta Nervosinha Pq Nao Acha Um Hack Pra Voce Upar do Seu Jeito Noob, Nao Posta Essas Merdas Aqui....

Reported*~ Ban Em Breve...

Abc's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo velho que nojo , reportado por flood , imagens inapropriadas

E gozenhu voce foi reportado por ofensa,linguagem inapropriada oque tambem é proibido

Para evitarem warn e serem banidos leiam as regras

6d1220634836-explicacao-do-sistema-de-infracoes-untitledla.jpg

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/400583-atencao-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn.html

CLOSED PLEASE , EXISTE CRIANÇAS NO FORUM!

Link para o comentário

aff mano !! dah ban nesse kra!! fdp do karaai:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

aff mano !! dah ban nesse kra!! fdp do karaai:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Reportado por ofensa , linguagem inapropriada , leia as regras para evitar isso! , o certo a fazer é reportalo , nao chingalo

6d1220634836-explicacao-do-sistema-de-infracoes-untitledla.jpg

Leia as REGRAS!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/400583-atencao-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn.html

Link para o comentário

Cara você é um mostro como você pode mostra foto de uma criança recenascida morta cara você não sabe o cuidado que se da com uma criança recenascisa eu tenho um irmão pequeno de 5 meses você não sabe oque é uma alegria de uma criança se um dia eu te ver na minha frente eu juro eu te pego de porrada vei namoral mesmo por favor algum mod da closed nisso exclui o tópico!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

muito massa levo meu tks kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!:lol::lol:

funfo direitinho vi todas as fotos levei 1h pra ver tudo mas valeu a pena

a e eu vi a buceta da tua mae nesse meio ai visse

Link para o comentário

Mano que isso, ta revoltado ? quem disse pra voce que a vida é facil ? todas essas postagens de fotos por causa de um hacker que funcione em windows xp? na boa cara, vai pra igreja, TODOS PRECISAMOS IR PRA IGREJA E SER FIEL A DEUS, E OUTRA PARA COM ISSO CARA,NA BOA, FAÇA O MEIOR PRA SUA VIDA, PENSE DIREITO MANO:triste::triste::triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário

Devee ser uma criança lammer q ganho o pc de ano novo e n sabe oq faiz . para e pensa pra vee oq tu ta postando o imaturoo .. sii tuu parasse e pensaçe 10 seg. ia ver o idiota q tu éh. Alguma GM da Close ou ban nele . outras pessoas poderao ver isso por acidente e sabe oq la acontecer !! :mad:

reportado!

Link para o comentário

Mancada isso ai meu postando foto de genti morta, vc deve ser um incapetado, sei lá ninguem normal faria uma coisa dessa. I se um familiar dessas pessoas ser desse site como elas vão ficar?

Pense antes de fazer. Gostaria que um familiar seu estivesse ai?

Link para o comentário

Cara na moral pra que isso?você está botando fotos de seres humanos que devem ter sofrido muito ao morrer,e tambem a no meio algumas montagens,a rescem nascido crianças,decapitadas,peladas,sem partes do corpo e tudo mais,cara eu não irei te chingar,mas eu digo uma coisa a você...Topico Inutil,Com Imagens Inapropiadas...e tu tambem deve ser meio lele da cuca pra fazer isso ne?:inveja:

Ps:eu sei que teve gente q vomitou mesmo porque essas imagens dao uma reaçaão em cadeia no organismo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.