DangerousMan 2 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Mais uma vez venho trazendo cheats do Swat 4 totalmente mega 100% difícil de achar na internet, nem no web cheats ^^ Tutorial: -----> Copie os arquivos rpcss.dll e hook.dll para a pasta System: SIERRA\SWAT4\CONTENT\SYSTEM -----> Abra o swat 4 e abra o arquivo Aimbot, depois clique duas vezes no ícone dele (na barra de tarefas do lado do relógio) Conteúdo: Visualização dos inimigos em 3D (podem estar atraz de paredes e ver suas ações), Aimbot (tiros apenas na cabeça) e carregamento automatico. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outro post meu sobre Radar 2D: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-mmorpg-cheats/646803-swat-4-radar-2d-funfando-1-0-e-1-1-a.html Bom jogo :) __________________________________________________ Screenshots Injetando o cheat: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem do jogo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feliz agora? :) __________________________________________________ 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-COR3Y TAYLOR 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Aparenta nao ser confiavel. Poste um print comprovando u funcionamento do Aimbot. Tópico mal organizado. Poste uma SS e melhore esse tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rutter 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Vo Instalar Meu Swat 4 e Jaja Edit Funfo Direitim Valeu Cara Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
equer 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 pode por no KOS seecret operation? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerousMan 2 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Equer, creio que não funcione porque ele é um injetor DLL e só funfa em processos como swat4.exe. Mas te aconselho a pegar o RADAR 2D (link ta no post), acho que ele funciona em muitos jogos FPS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Cara Passa o site do dawlod do Swat 4 pra pc eu nao acho de jeito nen um e se precisar fazer conta pra entrar fala e tenta fazer o tutorial de como instalar se precisa do Hj-Split Pls me ajuda :lol: vlw Espero Resposta!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerousMan 2 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Acho que vai agora Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crack: http://rapidshare.com/#!download|470l36|147199887|Swat.4.rar|8435 Tradução: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não sei se funciona Tu vai baixar o setup normal e vai instalar, depois copiar o que tem na pasta crack e colar na pasta Content do Swat4 Serial: LEB6-BAF6-DEG7-TEZ6-5344 DUT7-MEB5-FUB3-FUC6-3949 MYX9-PUW6-LUL4-BUG2-2683 TYC4-XUB6-ZYG2-LYR4-8698 GEC9-BEG5-MUX8-BEP8-5869 DEL4-NEJ4-NEB7-ZAM8-6784 _____________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 OLHA EU ESTOU COM DIFICUKLDADE DE ENTRAR EU ENTREI 2 VEZES E NA TERCEIRA E DISSE ISSO Unlimited play - You own the game. No shipping, waiting, CD-ROM or downloads necessary. Instant game activation - You'll be playing again in minutes VE SE ME AJUDA =):festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcimar005 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Cara , posta o tutorial ae namora , to com dificuldade pra conseguir usa ele namora , se puder coloca tb o hacker para arresta o outro cara de longa distância . flw . a e :hm: Boiola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerousMan 2 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Aff cara, ta querendo de mais né, noob se ficar usando esse hack de arrest só valei levar ban. Não tem tutorial para isso é só saber configurar o hack Eu deixo assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abre a configuração quando estiver em algum server, F12 para abrir. Usa a seta do teclado para mudar os valores. 2D radar: ON 3D radar: OFF wireframe: ON wallhack: ON enemy only: on auto aim: on natural: off narural reflex: 500 crouch: off angle: 85 reduced bones: off damage probability: maximum head, torso, arm e leg propability: 100 no recoil: off instant zoom: off auto fire: on timer: normal auto reload: on no camera effects: on no overlay: off bright pawns: off skinhack: on deep visibility: off remote doors: off instant lean: on stats: off ping correction: off F11 para salvar as configurações, você pode depois mudar os valores um por um e ver se vale a pena, mas eu deixo assim. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 DangeursMan olha muito obrigado pelo site de dawlod + tem um probleminha eu entrei uma vez e quando fui entrar na segunda ele disse isso Unlimited play - You own the game. No shipping, waiting, CD-ROM or downloads necessary. Instant game activation - You'll be playing again in minutes Sera que foi o site de onde baxei o o Swat 4? Vlw espero resposta!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerousMan 2 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Você instalou o jogo depois copiou o crack pra pasta do swat? Se não der certo mesmo assim avisa que upo meu swat em algum site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rutter 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Posta Um Link Novo Essa Ja Foi....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alec2258 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 man o link ta quebrado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asasdsa 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 arruma o link please!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAurelio 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 link quebrado aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados