Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TV].Evite ser pego no TV.( TeamViewer )

Posts Recomendados

Edit @

Bem eu nunca usei "TV" Mas se eu usase o TV , e eu tivese de hacker mas ai eu desligava o hacker pelo insert , ai teria como ele apertar insert e ver o menu do meu hacker ?

Otra Duvida : Meu Windows e o 7 como eu descubro onde esta meu hacker ? ou melhor como eu vou nos registros do meu win 7 , e acho a parte qe mostra o hacker ? ... ( eu sabia ir nos registros mas esqueci pq fas mo tempo q n vo la '-' ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mto bom vo usa tbm, mas tem uns fdp idiota que fica com raiva de ver que "nao somos hack" e menti falando "ELE E HACK EU VI NO TV DELE ELE TA DE HACKERR"

Ai fode tudo --'

i tem uns nub que aperta Insert pra ve se somos hack e fala pro elite" ele e hack eu vi"

ai eu falo "ué como vc sabia que insert abre a tabela?" aushaushuaus ai o nego nb se ferra!

Link para o comentário

Cara o mano ai encima ta certo. Topico desorganizadissimo.. Tem pessoas aki q naum flao ingles. Se é que vc entende, esplica melhor mano oq o programa faz. Como ele faz.. Onde tem q clica.. Onde naum tem q clica.. Explica essa parada ae show.

Link para o comentário

@DeogeXBr

aff velho... se mata... qualquer cara com experiencia em passar TV sabe q insert, home, do F1 ao F12 pode todos ser hotkey envolvida com hack...

@topico

legal o topico... mas quem eh bom como eu ja disse...

acha sim... pois tem no registro... nos arquivos recem usado... no historico do navegador... no proprio C.A... e por ai vai

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como vcs são tontos viu isso na verdade e para ele poder mecher na maquinade vcs tb tenho usado isso para hackiar varias coisas intão cara antes de vc fazer qualquer coisa vai aprende a tapia otario viu:fuma::fight::chingando::yes:

Link para o comentário

Cara o mano ai encima ta certo. Topico desorganizadissimo.. Tem pessoas aki q naum flao ingles. Se é que vc entende, esplica melhor mano oq o programa faz. Como ele faz.. Onde tem q clica.. Onde naum tem q clica.. Explica essa parada ae show.

concertei varias coisas,

se puder dar uma olhada de novo e dar outra nota eu aceito ;D,

pessoal desculpem alguns erros antes,

ainda estava organizando,

net ta péssima...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como vcs são tontos viu isso na verdade e para ele poder mecher na maquinade vcs tb tenho usado isso para hackiar varias coisas intão cara antes de vc fazer qualquer coisa vai aprende a tapia otario viu

man vc merece um banimento velho,

oq estou postando e uma coisa contra os usuarios de TV,

que oculta sua pasta deichando-a bloqueada...impedindo os acesso dos TV nessa pasta...

img187imageshackusimg18.png

tronwallpaper1.jpg

MEU FÃ? ENTÃO USE <>

tronlegacymovieposterba.jpg

METAS

2cijo5w.gif

Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima.

SE GOSTOU E AJUDEI, ME AJUDE TAMBÉM CLICANDO EM post_thanks.gif

Link para o comentário

INUTIL

Talvez possa ter sido util, no tempo em que as pessoas eram mais burras e ficavam vendo so as pastas, hoje em dia elas so passam o TV se voce nao sair do jogo enquanto a pessoa estiver passando, assim podera ver o hack em ação, por isso nao adianta mais fazer isso, porque nao é mais nem um pouco eficaz... a unica coisa que te protege do TV no momento, é nao usar hack. Por isso use seu hack disfarçadamente e ninguém vai ficar pedindo TV e voce sera feliz com seu hack.

Link para o comentário

INUTIL

Talvez possa ter sido util, no tempo em que as pessoas eram mais burras e ficavam vendo so as pastas, hoje em dia elas so passam o TV se voce nao sair do jogo enquanto a pessoa estiver passando, assim podera ver o hack em ação, por isso nao adianta mais fazer isso, porque nao é mais nem um pouco eficaz... a unica coisa que te protege do TV no momento, é nao usar hack. Por isso use seu hack disfarçadamente e ninguém vai ficar pedindo TV e voce sera feliz com seu hack.

vc ta msm pensando que vão usar o hack disfarçadamente?

kkk, eu ri, sempre qdo lançam hacks perceba que sempre um voa,

fica parado em algum lugar matando,

claro que alguns sabem disfarçar,

mas meu topico e so para quem e vitima do TV,

eu msm estou usando, msm sendo do meu tópico,

estou aprovando e até de mais ;D,

aproveite também...

Link para o comentário

Agora vou poder usar os hacks sem problema + ainda prefiro o pendrive

man e um obm utilitario,

use ele e n precisara do pen drive...

tronwallpaper1.jpg

MEU FÃ? ENTÃO USE <>

tronlegacymovieposterba.jpg

METAS

2cijo5w.gif

Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk q burrise isso

vc vai esconde as pasta do hacker pra ke ? eles n procura o injetor ou o hacker ele procura os 3 dll. q eh nesesario pra funfa o hacker a n ser q vc esconda os dll. eles vao sabe q a pasta system32 SUMIU E VAI FALA Q VC EH HACKE IGUAL!!! entao a menos q da pra esconder as dll. "que n eh passata" n serve pra nada

RESUMINDO!

Não Funciona corretamente!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk q burrise isso

vc vai esconde as pasta do hacker pra ke ? eles n procura o injetor ou o hacker ele procura os 3 dll. q eh nesesario pra funfa o hacker a n ser q vc esconda os dll. eles vao sabe q a pasta system32 SUMIU E VAI FALA Q VC EH HACKE IGUAL!!! entao a menos q da pra esconder as dll. "que n eh passata" n serve pra nada

RESUMINDO!

vc bloqueia a pasta onde se encontra o injetor ou hack,

leia mais em...

Link para o comentário

Mano, sinceramente reconheço seu trabalho, realmente é muito bom mesmo e ajuda, mais só ajuda quando OS NOOBS PASSAM TV.

Se o cara baixa um SEARCH EVERYTHING la no baixaki, ele pesquisa Alessandro, pesquisa DLL, pesquisa AUTOCLICK, pesquisa qualquer coisa e ele ACHA MESMO SE TIVER NESSA PASTA OCULTADA.

Entao mano, aos clans bons só gente que sabe passar TV passa o TV, alias no REGISTRO e no PREFETCH voce tambem axa os hacks. Entao nao axo isso MUITO ULTIL nao, pra mim não ADIANTA NADA.

Mais bom trabalho, vou agradecer mesmo assim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.