Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dou 5000 de cash so me passa sua conta level up

Posts Recomendados

Tópico Intuil, Ninguem Acredita nisso ¬¬

Voce vai é hackear a conta da pessoa.

e tambem nao pode Trocar/Anunciar/Passar contas aqui na WC

Reportado

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Inutil.. Ninguem iria cair em uma de passar a conta para uma pessoa colocar 5k de cash sem ao menos querer algo em troca...

Tomara que algum Mod de Closed rapido para que alguem... nao sei quem... realmente passa a conta pra ele e seja hackiada... Pessoa injenua :tong:

Link para o comentário

Inútil , acha que alguma pessoa vai passar a conta dela para você colocar 5000 Cash sendo que você pode passar o Numero do cartão e o PIN , ninguem parece ser tão tolo e idiota a ponto de fazer isso , você é um retardado , vá achar algo para fazer.

Link para o comentário

Vai toma no cu seu viado não passem as conta do level up como eu perdi meu thanatos jr todos os meus items e tavo pegando dio faltava pouco so por que isso vou criar outra conta para mim não passem esse cara so quer rouba de vcs as conta ele é um viado que gosta de rouba por favor que ele morra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.