Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova ordem mundial...iluminatis. fomos derrotados.

Pk2-MadeBr
 Compartilhar

Posts Recomendados

antes de criticar, pf veja tudo;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"nem mesmo cristo querendo, me tiram a vitoria"

DATENA: Voce acredita em deus?

DILMA: Olha eu acredito em uma força maior (illuminatis)que podemos chamar de deus.

a "verdade" é um bode... satanico FUUUU

depois dessa, voce fica chocado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O simbulo do Rock In Roll , nao é "Satanico" os "illuminatis" Sao apenas pessoas de grande poder que criaram a Seita , a mesma coisa que a Maçonaria por exemplo , cada um tem seus fims seja eles financeiros ou pessoais , a maioria esta na politica !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Mano seu topico ta ótimo!!!

Continue postando ;)...

Não só o rapper DMX esta querendo sair dessa , como o eminem! O eminem esta botando mensagens nas musicas novas dele... Coloque no google : eminem contra illuminatis e vc vai ver oque estou falando!!!

Abraços!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acompanho isso faz 1 ano.

É inevitável, é como disse o Michael Jackson antes de morrer.

"eles já alteraram nossos livros de história"

Link para o comentário

vai te fudeeee

cara primeiro vc sabe a historia dos illuminete vc sabe da historia da tua igreja de merda ? vc fala como se todos os não acreditam na igreja fossem governados por satã como se os politicos todos fossem satanicos cara os illuminates não são adoraderes de satã sua anta eles nem acreditam nisso os illuminates foram criado pq nao acreditam em deus mais sim na cencia por esse motivo eles foram caçados pela igreja declarados como bruxos por nao acreditarem em deus como se isso fosse crime é uma decisão pessoal nos nao nacemos acreditando nos acreditamos pela experiencias na vida acham que eu to mintindo pela igreja caça eles e matarem ? olhem a historia de galileu um cientista que foi condenado a forca por acreditar que a terra gira em torno do sol só isso e ele tava certo no final ou não em ? depois da caçada os illuminates viraram uma organizaçao agressiva esse simbolo da mão nem existia naquela epoca foi criado nos anos 80 sua anta agr me fala alguma vez vc foi pesquisa sobre eles ou vc acredito na primeira pessoa que ti falo isso agr me pergunta como eu seu disso ? eu li em livros vi filmes vi opiniõs tanto biblicas dos dois lados a igreja afirma te feito tudo isso nao vo fik escrevendo essas merdas pq eu não sou de nenhuma religião eu nem acredito em deus mais cara ninguem tem o direito de julga ninguem entaum fika quieto pq depois de tudo pensa bem no que sua igreja ta fazendo nao parece que que manda as pessoas acredita em deus como se fosse obrigaçao assim comanda todo mundo e ter um exercito de pessoas que dariam a vida por deus ???????? em cara le isso aki e pensa nao o dizendo que a sua e errada e nem a deles apenas para de critica pq vc acredita no primeiro que fala nao pesquisa antes de xinga

por favor que essa merda feche fechem essa merda pq ta ofendendo uma religião e não podem ter ofença aki

Link para o comentário

Tenho q admitir que o video do tal DMX foi tenso, mas ai eu pergunto pros que creem nessa baboseira claramente religiosa e mal bolada: Se for tudo verdade, os iluminatis sao reais e controlam o mundo, eu quero saber o que voce pretende fazer quanto a isso. Ficar sentado sem fazer porr.@ nenhum enquanto assiste o mundo ir pro buraco? Incitar uma superduperboladona revoluçao e ficar assistindo o caos do lado de fora?

Link para o comentário

Tenho q admitir que o video do tal DMX foi tenso, mas ai eu pergunto pros que creem nessa baboseira claramente religiosa e mal bolada: Se for tudo verdade, os iluminatis sao reais e controlam o mundo, eu quero saber o que voce pretende fazer quanto a isso. Ficar sentado sem fazer porr.@ nenhum enquanto assiste o mundo ir pro buraco? Incitar uma superduperboladona revoluçao e ficar assistindo o caos do lado de fora?

Cara não há nada q podemos fazer nem se quisermos...

Esses caras sao donos do exercito esses caras são a lei! Quem mecher com ele haha... Já era... Imagina vc reagindo contra eles fazendo protesto vc não vai ter uma arma na mão nem nada , só vai ter uma placa , e eles a tropa de choque... Eles podem Te ferir mais tarde ferir sua familia... Oq podemos fazer é apenas esperar... Não sou muito religioso...Mais só na mão de deus agora.

Link para o comentário

Cara não há nada q podemos fazer nem se quisermos...

Esses caras sao donos do exercito esses caras são a lei! Quem mecher com ele haha... Já era... Imagina vc reagindo contra eles fazendo protesto vc não vai ter uma arma na mão nem nada , só vai ter uma placa , e eles a tropa de choque... Eles podem Te ferir mais tarde ferir sua familia... Oq podemos fazer é apenas esperar... Não sou muito religioso...Mais só na mão de deus agora.[/FOuNT]

Concordo!!!

E Principalmente Com O Dono Do Topico q n me lembro o nome

Eles Controlam Tudo Cara Eu Ja Li Um Negocio Sobre Isso Na Net

Parece Que São 13 Familias a Ilumiati,Iluminati (sla cOMO escreve) é Só Mas Uma Dessas Familias ¬¬'

Eles Controlam Tudo Cara,Tipo tU Ta Escutando Uma Musica De Lady Gaga e virou modinha é pq os Iluminati quiseram

Restart

Cine

Hori

Viraram Modinha Pq Eles Quiseram

O Negocio Vai Ficar Mas Tenso Man....O Jeito Agora é Seguir Na Lei De Deus E Ter Fé Nele :ufa::pensativo:

Link para o comentário

Concordo!!!

E Principalmente Com O Dono Do Topico q n me lembro o nome

Eles Controlam Tudo Cara Eu Ja Li Um Negocio Sobre Isso Na Net

Parece Que São 13 Familias a Ilumiati,Iluminati (sla cOMO escreve) é Só Mas Uma Dessas Familias ¬¬'

Eles Controlam Tudo Cara,Tipo tU Ta Escutando Uma Musica De Lady Gaga e virou modinha é pq os Iluminati quiseram

Restart

Cine

Hori

Viraram Modinha Pq Eles Quiseram

O Negocio Vai Ficar Mas Tenso Man....O Jeito Agora é Seguir Na Lei De Deus E Ter Fé Nele :ufa::pensativo:

Completo oq eu disse :D :aplauso:

Abraços!

Link para o comentário

eles vao matar 80%da população mundial, fuuu, eu sei.

eles vao matar indiretamente, ou seja, sem ser " divulgados" vao fazer uma vacina que é um veneno e a maioria vai morrer.

FUU mesmo...

mais nao iirei tomar essa vacina, estou ligado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.