caetanop 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Oracle BOT BR testado 03/01/11 Indice: 1- Download e instalação 2- Configurando a barra 3- Configurando o menu 4- Creditos 1- Download e instalação Primeiro Fassa o Download Downloads: Oracle Bot : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Raname It : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Um video de instalação : Decompacte a pasta Oracle Bot Abra a pasta Oracle Bot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra o Arquivo Oracle É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele irá pedir para você indicar onde fica o seu element client (No meu PC :Meu computador/Disco Local/Level Up! Games/Perfect World/element). Ai abaixe o Raname IT No current name coloque Perfect World e em baixo Element Client. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se o nome ficar ntKid -Oracle[bOT] é por que deu certo. Clique no ntKid -Oracle[bOT] ponha seu nome e senha entre. selecione o char e va ate aonde você quer usar o Bot. 1- Configurando a barra F1 e F2 :Onde fica os ataque que seram utilizados para atacar os monstros F3 :Uma arma reserva acaso a sua se quebre F4:O que você quer que ele fassa apos matar um Monstro (ex: recuperação Zen) F5 :Aquela mão que pega itens no chão. F6 :Uma macro com seus buffs (não acho muito util). F7 :Pot de HP F8 :Pot de MP 1 :Se for Feit a habilidade de Cura 2 :Se for Feit a comida pro pet 1- Configurando o menu Click no botão Menu (Aquele bem grande) so da para mexer com setas baixo :muda opção Lado :muda a configuração Deixea assim : 1 - zoompatch: On 2 - unfreezer: On 3 - hpautopot: % .Aqui você poe a % que seu HP deve estar para que o bot use uma pot de HP 4 - mpautopot: % .Aqui você poe a % que seu MP deve estar para que o bot use uma pot de MP 5 - petheal: % . (Caso você for uma feiticeira) Aqui você poe a % que o HP do seu pet deve estar para que a feiticeira use a skill de cura 6 - petfeed: % . (Caso você for uma feiticeira) Aqui você poe a % que a lealdade do seu pet deve estar para que a feiticeira de comida para o pet 7 - attacktimer: off 8 - bufftimer: aqui você poe o tempo necessário para que seu macro de buff termine de se buffar 9 - picktimer: eu deixo em 1 seg 10 - afterkill: aqui você decide o que o bot vai fazer após matar um mob 11 - radarcheck: Isso é importante.enquanto o bot estiver ativado esse radar ao captar alguem no mapa, ou seja , quando você ao apertar "T" e aparecer o nome de qualquer pessoa ele começara a emitir um som. Isso é bom para caso o GM venha falar com vc, O som emitido pode ser deis de uma voz caso vc escolha a opção " PlaySound" ou apenas um beep caso você escolha a opção "Beep" 12 - bot: aqui se você escolher TargetID ele pegará o ID do mob que você escolheu e matará apenas aquele mob eu recomendo deixar na opção "Nearest Name" fazendo com que o bot mate todos os mobs com o nome do que você selecionou Depois clique 1 e o mostro que você quer matar e 2 e o mostro que você quer matar e assim vai ate o 5. Fallow:tong: Todos viros inofenssivos, e para o funcionamento do hack 4- Creditos Imagens:Caetanop Video:Caetanop Tutorial:Caetanop Duvidas frequentes : Fasso tudo certo mas quando entro não consigo selecionar o botão do menu grandão Solução : Bom ou você pulou a parte do Rename, ou não utilizou a versão que eu puis para download. Mas se não for feitisseira o que ponho naqueles espaços dela Solução : Põe nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- brun4 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 o Scan postado é de outro arquivo. Segue o link do Scan correto, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o mesmo contém Trojans. Baixem por sua conta e risco! @Closed ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanop 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Sim mas é inofensivo e ja puis o scan certo mas ele funciona certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- brun4 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Trojan inofensivo? que eu saiba virus para o funcionamento dos hacks são Backdoors =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guivsl 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 baxem essa merd4 n, meu pc ta tocando musica sozinho eh n para porr4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanop 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Man vo posta um video deu abaixo e para vocês verem como funciona certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FucYouMot 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 aff explica certo deu pra intende nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanop 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 O que que não deu para entender???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- brun4 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Esses vírus estão presentes no que eu tenho aqui também, porém o seu não funciona. Vejam esse: [Tutorial & Download] Oracle Bot PW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vizzo125 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ou num ta dando tipo consigo entra loga e tals, dai apareçe ate o menu la, mas num da pra clika no menu e num sei como usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanop 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Brun4 você sabe que o meu funciona so fex outro ara ganhar mais respeito e esse seu char fake falando que fudeo o pc :/ Vizzo você não consegue pois pulou a parte do rename it (tem que ser o que eu puis para download). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhoxinho 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Como assim topico seu? tem varios topicos anteriores exatamente iguais vc pego colo e troco de cor. A -brun4 ajudou mais q vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanop 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Man vo falar umas coisas 1º cala boca por que ela copio o meu topico 2º eu tirei as fotos fis o downloads e scans fiz o tutorial a parte que é paressida é pq aprendi com alguem e fica na memoria o topico que eu li mas não está extamente igual então não fala nada. (Aposto que você é fake da brun4) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilostboyi 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Boa cara !! Me ajudo, eu nao estava conseguindo !! e voce explico certinho e deu ! Agradeçido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carol. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 pode me ajudar? eu uso o bot, mas toda vez que ele mata, ele usa a habilidade de recupera o hp e mp (quando ele senta...) como faz para parar de fazer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio720 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Kra eu n sei ocmo pega os id dos monstros pf explica ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djairo Junior 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 e ae manow blz? bem o que eu quero saber mesmo é se num tem Win32 porque um outro forum que eu baixei tinha e ai ja vio né, tive que formatar o pc e tudo, sei que o orecle nessecita de algusn trojans para funfar de fato e ja usei então talves v6 estejão com dificuldades em modificar a janela do pw pra janela do oracle, se não modificar não funfa mesmo. vlw e aguardo respostas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carol. 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Kra eu n sei ocmo pega os id dos monstros pf explica ae para pegar o id dos monstros, voce apenas aperte no monstro e aperte o numero,1 ou 2 ou 3 ate o 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanop 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Bom primeiro a duvida da Carol : eu uso o bot, mas toda vez que ele mata, ele usa a habilidade de recupera o hp e mp (quando ele senta...) como faz para parar de fazer isso? Resposta : No AfterKill deixe Off e ae manow blz? bem o que eu quero saber mesmo é se num tem Win32 porque um outro forum que eu baixei tinha e ai ja vio né, tive que formatar o pc e tudo, sei que o orecle nessecita de algusn trojans para funfar de fato e ja usei então talves v6 estejão com dificuldades em modificar a janela do pw pra janela do oracle, se não modificar não funfa mesmo. vlw e aguardo respostas. Sim esses trojans são para o funcionamento e se não modifica n funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djairo Junior 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 blz entao num tem Win 32 ne! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanop 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Tenho mas n o instaladfor tenho ele instalado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui fernando 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 boa mano goxtei ____________________________________________________ <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> upa ae meu pet, nao custa cash e o dedo nao cai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nephlax 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Só um aviso amigos. Com a nova atualização o bot parou de funcionar. :chorando: Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoNettoDm 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Adorei kra, *-* vc é muitoo inteligente, me passa seu email aii ? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasa12321 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Man issu tem virus pra karai , eu sei que vc vao falar : '' os virus sao para funcionamento do hack '' isso eu concordo mais des de quando trojan e virus para funcionamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados