Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Sieghart [Comandante]

johnchas
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom cara eu sou Siegh user, tenho preferência pela primeira classe, mas também jogo com a segunda. Uma coisa é certa: O agarrão é a marca registrada do Siegh, ele tem uma facilidade maior (minha opinião) do que os outros chars para realiza-lo. Outra coisa que é bem vantajosa no comandante é sua esquiva durante a corrida ( Corrida + Baixo + Z ), que possui 3 modos diferentes. O primeiro é esse normal que eu escrevi ai em cima o qual só vai saltar por cima do oponente. O outro modo é durante essa esquiva você clicar "Z" 3x utilizando um ataque aéreo. E o outro modo é após a esquiva clicar "Z", e entao você irá dar um "Gancho com sua lança", que derrubará seu oponente. Outra dica é pular e clicar Baixo + Z, que o Comandante fará um mergulho com sua lança, que ao tocar no chão gera uma pequena explosão (Obs: não recomendo usar em PVP no Vale do Juramento sem se precaver porque senão você vai diretão pro buraco:lol:. E essa ultima recomendação possui uma dificuldade um pouco mais elevada: Use o combo com Critical ( 3x "Z" + Frente + Z), que é um combo que lança o oponente no ar e antes que ele caia você o agarra:nice:. Eu consigo fazer mas confesso que é bem difícil. E não se esqueça: o melhor jeito de aprender a usar isso é no modo Prática , não tenha vergonha de usa-lo! Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bem sou Sieg User posso Tentar te ajudar.

Mais nao tem como alguem nucna ganahr de voçe no pvp sempre voçe ira perder pelo menos algumas veses.

Outras mesmo com hack voçe pode perder la.

E dificil!Sim! mais nao impossivel!

o melhor jeito mesmo e voçe ficar indo praticar e tentar novas tecnicas novos combos misturando atk's com outros.

Exemplo.

2ºSkill e agarar logo em seguida.

correr apertar ^(Acima)e Z ou Abaixo e Z para desviar essas coisas o metotodo e usar ah hailidade certa na hora certa.

Resumindo fique no pratique ate voçe ser bom o suficiente.

e por mais bom que voçe seja sempre ira ter derrotas.

Seja por voçe ter tido azar,por nao Derem x1 ou coisas do tipo.

:pensativo:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.