Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Servidor Gunbound Classico! Das Antigas o Melhor ne...!

Compartilhar

Posts Recomendados

E ae pessoal sou criador de sites e resolvi agora inovar como era um jogador quase compulsivo de gunbound classico resolvi criar um server ja que o gunbound fico ridiculo na minha opnião quando deixo de ser os dragoes os niveis mais altos hehe por isso fiz o meu server totalmente aberto pra qualquer pessoa e tbem com servidor proprio host hehe sem problemas de cair ou coisa parecida ;)

tbem estou querendo alguns moderadores hehe eu fiz tres contas de gm so pra teste mesmo e tals quem quiser ae ser gm tamo ae e so na ajuda hehe tbem to aberto a sugestoes ;)

lembrando que adaptei no proprio game um atualizador altomatico ex:

por troca de ip e tals nao e precisso ir no site pra atualizar o site ou tals e so executar o arquivo "Atualiza.exe" que ele gera 1 arquivo de registro pra atualizar as funçoes e outras coisas tipo ip do servidor caso o mesmo tenha mudado ;_)

vlw ae to na espera do pessoal pra jogar lembrando que quem quiser ser gm e so baixar o game cadastrar no site e quando entrar no jogo ADD Thalles na buddy ;)

o endereço do site eh...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gbclassico.zip.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.