sabinopinho 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Ei, se você já baixou esse arquivo, por favor, faça o scan dele, e poste aqui nesse tópico Lug Casher que eu não baixo esse arquivo sem ver o scan verdadeiro, que esse scan tá na cara que não desse arquivo. Para fazer o scan clique aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desde já agradeço "Se conhecimento pode trazer problemas, não é sendo ignorantes que poderemos solucioná-los" - Isaac Assimov ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3BCH34TS 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Scan ja tem Olha la no comeso By:BLACKI :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Tava off faz umzin funfando pra noix PORFAVOR UPO SEUS CHARS!!!!! Bom não tem essa de hack online ou off man é o seguinte ele ta tentando hackear a gameguarde e mandar o codigo a vocês via ftp ou ele esta enviando um codigo oculto para seu computador (indetctavel),se não for assim é um gerador comum com o ramdom modificado com show message. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3BCH34TS 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Ele fail Fail V o deixa ele Off :lol: Quem Vai Upa meus Char ?? FlavioFika na sua numka iria fase issu praque eu ia fase issu hacker de hacker nao deleta os pc dos outros :P nem sabe de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Eu upo seus chars se cunsiguir o cash ok? "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Fail V o deixa ele Off :lol: Quem Vai Upa meus Char ?? [/color][/size][/font][/i][/b] FlavioFika na sua numka iria fase issu praque eu ia fase issu hacker de hacker nao deleta os pc dos outros :P nem sabe de nada Você esta me entendendo errado eu falei que era possivel,eu não disse que você colocou vírus e outra coisa evite ficar falando qualidades negativas que você axa que é verdadeiro,pois se você ficar discutindo com as pessoas seu topico sera closed. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago_35 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3BCH34TS 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 É dificil você conseguir um código 100%. Mais pensa bem olha. Você vai compra uma revista paga 20 ou 10 pila nela. E quando vai usar apareçe que o código é INVALIDO. Por causa de alguém que usou esse gerador ¬¬' Imagina a raiva man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Eu não consegui fazer funcionar, mas eu sei que: Não tem Vírus. Eu fiz scan no virustotal e não deu 1 vírus sequer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 É dificil você conseguir um código 100%. Mais pensa bem olha. Você vai compra uma revista paga 20 ou 10 pila nela. E quando vai usar apareçe que o código é INVALIDO. Por causa de alguém que usou esse gerador ¬¬' Imagina a raiva man. é por 2 motivos que não uso esse e nem outros geradores de cash, porque quando a levelup receber a queixa de quem comprou honestamente o cartão ira reclamar e sua conta onde você colocou cash sera banida e você pode ser preso. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3BCH34TS 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Sorry So Quando ela sai da loja os cahs valem Lek se nao dr liga para lvl up ela te dara informaçao: Telefone da lvl Up :(11) 3807-4303 2 tele:(11)3772-4303 eles te darao informaçao :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabugete 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Cara pelo video mostra que pega mais é muito dificil e demora muito ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3BCH34TS 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Demora mais pegaa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 sorry so quando ela sai da loja os cahs valem lek se nao dr liga para lvl up ela te dara informaçao: Telefone da lvl up :(11) 3807-4303 2 tele:(11)3772-4303[/color][/i][/b][/size][/font] eles te darao informaçao :lol: wtf? Central de reclamaçoes pra dizer que rouba cash???? @PENSA:VO LIGAR -AlÔ é da lug é vcs poderiam adiantar a manutenção preu ganhar cash grátis -Qual seu nicK -é KentKUMEU -PIPPIPIPI í desligo :s "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3BCH34TS 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 simm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Aff man n uero levar ban gosto do meu dio 55 do meu lass 47 da mari 41 elisis 44 e do resto "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3BCH34TS 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 nao e da lug e da lvl up nob sem manda mp att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 nao e da lug e da lvl up nob sem manda mp att então devemos esperar o criador deus do cash soberano att o hack ??o.O lug=level up games ¬¬ "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1lokomam 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Galera vc sao muito inocentes mesmo, nao prestam atençao em nada ¬¬, sabe oq e isso e a fome de querer cash. Olha a video-aula novamente e se vc reparar ele fecha o gerardor e click em um que ja estava aberto e programado pra dar um codigo certo, ele deve ter comprado uma revista e quando foi programar ele colocou o codigo da revista nesse gerador que ja estava aberto. proxima vez prestem mais atençao --' , rachei a cara do dono do tópico sahushuahs !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkmaster157 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 falha!! tende otra hora :D lol:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciopv13 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Tenso ate agora n consigui nem um cartao e o ping gerado -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkmaster157 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 sorry so quando ela sai da loja os cahs valem lek se nao dr liga para lvl up ela te dara informaçao: Telefone da lvl up 11) 3807-4303 2 tele11)3772-4303 eles te darao informaçao HACK DEVI TA OFF :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: [DOWN][/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan@ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 o topico nem é fail nao manow acabei de pegar 400 cash e pra vc ver nem tem como digitar dentro do campo que aparece os codigos ! levo meu tranks!:amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkmaster157 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados