Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Central Level Up


cocodomatolo
 Compartilhar

Pergunta

ai galera eu comprei 41k de cash da level up pra eu compra um moderador elite ja q ta com promoçao e comprar tb p90 tr 90 dias mais tem 5 dias q eu paguei e ate agora nada!!!eu ja envieie ticket mais nao me respondem!! foi por boleto bancario eu ja comprei cash por boleto umas 30 vezes e sempre chego no otro dia!! so neste q nao chego ! como ja disse ja enviei ticket mas nao obtive sucesso intao queria pedir a vc galera do wc q me passasse o :meliga: :meliga: numero da central da level up pra eu ligar pra la sem zuera pois preciso mto desse elite! :meliga: :meliga:

 

atenciosamente, Cocodomatinhojr(banido por flood)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tragico , Simples , Ligue Na Central de Suporte LevelUpgames "HOT LINE"

Eles Te Ajudaram , Me Ajudaram Com Meu Cartao Que veio Sem Pin e Sem o Numero

 

Numero é - (11) 5105.5828 das 08h00 às 20h00.

O atendimento do Hot Line (Suporte Técnico) está disponível através do telefone (11)5105.5829 ( De SEGUNDAS A DOMINGOS DAS 08:00 AS 18:00HRS

 

OBS : Pelo Ticket e Mais Demorado Pois Eles Tem mais de Mil Tickets para Ler e Ajudar Por Dia.

e Pelo HotLine

E So Tu Liga , Eles Te Transferem Para o Departamento Certo , e a Atendendo Resolve Seu Problema.

So Um Problema - E INTERURBANO (11) SAO PAULO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha o numero aki:

Numero é - (11) 5105.5828 das 08h00 às 20h00.

O atendimento do Hot Line (Suporte Técnico) está disponível através do telefone (11)5105.5829 ( De SEGUNDAS A DOMINGOS DAS 08:00 AS 18:00HRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Liga que é mais fácil :yes:

(11) 5105.5828

Lembrando que funciona das 8 da manhã as 8 da noite.

Entam recomendo você ligar por volta de 9 horas da manhã pra não pegar muito congestinamento de muita gente ligando.

E outra coisa tente não ser grosso com eles ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.