Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Veja

~Samuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

¬¬' otra besteira d religioso?:sarcastico:

ridículo e desnecessario.. vai arrumar o q fazer da vida e para d floodar o forum:fight:

mano.. esses noobs n param d floodar pq? n tem sentido isso.. issso so serve para atrapalhar o fórum.. antes se eles nem existissem.

Jyaa na.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é conviniente e inspiradora, mas para nessa area destinada ao GRAND CHASE, este topico é totalmente inutil e sem sentido com o conteudo...

Pare de criar topicos inuteis... isso serve pra site ou e-mail que acha que sabe da moral ao ser humano...

E se a sua intençao for apenas fazer com que as pessoas parem de jogar grand chase, vc é um otario.

Paz ai.

Link para o comentário

Nossa cara porque criou isso ?

Na minha opinião esse tópico é inútil, não informa, nem ajuda a nada.

Da próxima vez que for criar um tópico, faça um tópico útil, que ajudará ou informará os membros, ao contrario desse.

Link para o comentário

a unica coisa que se tem a reclamar é que todos esses que postaram

não gostam de Deus , porque nada de Deus é inútil , eu sei que aqui não é um lugar certo ,ele tbm sabe . mais ele sabe que aqui muitos iram ler e quem sabe alguns entendera mensagem .

Link para o comentário

as frases tá linda! mais pena que ele postou no lugar errado infelizmente so pq tem "publico" nao quer dizer que pode coloca qualquer coisa mais mesm assim obg pra min foi itul pq eu li tudo e gostei ;D

ôôô cambada vão tomar verg na kra dizendo que as coisas de Deus não são uteis! quando vc tiver morrendo não e a arme que vai te ajuda nao e deus! quando vc estiver em um encrenca nao e a elssis que vai te ajudar ñ e deus! quando vc morrer quem te ajuda-ra e deus! DEUS SEM VC AINDA E DEUS E VC SEM DEUS E OQUE?

Link para o comentário

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.