Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Várias versões linux com escolha de boot num único DVD, tem como?

totrob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se ficou bem explicado minha dúvida, mas por exemplo, tenho ubuntu e kurumin, adicionar os dois num único DVD, colocar algum arquivo para que haja seleção de boot entre as versões, iniciando ou kurumin, ou ubuntu, dando a opção de escolher entre quais das versões eu vou utilizar sem precisar trocar a mídia. tem como?

corri atrás disso, nem sei se é possível, mas imaginei a possibilidade. se alguém souber de algo, já me é de grande utilidade!

se não entendeu comenta ae ou qualquer coisa mp!

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso é possivel mas é mais Facil criar duas Partições Instalar o Ubuntu em uma e o Kurumim em outra e quando Ligar o Computador Escolher qual sistema Vai Utilizar (Dual-Boot) mas pelo que eu Entendi vc quer utilizar os Sistemas Somente testando..Acho que não a possibilidade de fazer isso Somente instalando em partições diferente.Gostei da idéia se obter algum Resultado me Mande MP.

Abraços.

Link para o comentário

Pegou a ideia né, acho que achei algo, deixa eu fazer uma seleção dos links se tu quiser dar uma olhada, não se chama dual boot de DVD, os caras chamam de "multi CD", experimenta digitar no google [multi cd linux], tem muito cara com a mesma ideia que a minha. Quem sabe fique bem confuso, mas acho que eu não vou conseguir fazer esse multi CD, ta além do meu nível, mas mesmo assim vou postar os links pra quem iniciar a pesquisa, se conseguir fazer algo eu posto um tutorial:

Aqui o cara com a mesma dúvida: (em inglês)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem sabe isso ajude, parece que é ferramentas pro CD do windowns, mas quem sabe dê para utilizar:

Esse blog parece ter o tutorial completo para fazer isso, até acho que vou começar por ele:

Esse aqui, acho que o cara libera a script do multi boot:

Mais algo aqui:

Se eu conseguir algo melhor do que isso que achei eu crio em outro tópico, definitivo ai um multi CD Linux, se algum mod quiser dar close para evitar flood, a vontade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.