Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Max Hock v1.0 sXe 11.4 FIX1 ( GUDYE ) C/Placa

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai mano todos cheats do gudye nao prejudica cara pode confia eu baixo e desativo meu avira e depois scaneio soo isso cara da creditos a ele gudye o inexinfeiris funfa nem por reza auhuahsuahasuhasu

Nao consiguo ativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

GUDYE is the Man of Xiter!

Pois bem, semana passada havia baixado o Inexiferins Sxe 11.4 do GUDYE e não havia pegado, fiquei bolado e achei que era por causa daquele "Cargador" maldito, desisti de tentar usar. Hoje entre na WC e vi que o GUDYE havia postado um novo xiter, tentei instalar e fazer funcionar e mais uma vez não funcionou. Ai pensei, pensei e pensei até chegar à uma conclusão "Impossivel o GUDYE postar um xiter que não pega". Ai o que eu fiz..

Desinstalei meu CS, meu Patch V23, limpei o CS do meu PC.

Reiniciei minha máquina.

Instalei o CS novamente, depois o Patch V23.

Instalei o Sxe.

Instalei o Xiter.

Abri o "Cargador".

Abri o SXE.

Abri o CS..

E PUFF, FUNFO '-'

Valeu GUDYE (y

Link para o comentário

Oh eu fiz tudo conforme o caboco ai encima:

Pois bem, semana passada havia baixado o Inexiferins Sxe 11.4 do GUDYE e não havia pegado, fiquei bolado e achei que era por causa daquele "Cargador" maldito, desisti de tentar usar. Hoje entre na WC e vi que o GUDYE havia postado um novo xiter, tentei instalar e fazer funcionar e mais uma vez não funcionou. Ai pensei, pensei e pensei até chegar à uma conclusão "É possivel sim o GUDYE postar um xiter que não pega". Ai o que eu fiz..

Desinstalei meu CS, meu Patch V23, limpei o CS do meu PC.

Reiniciei minha máquina.

Instalei o CS novamente, depois o Patch V23.

Instalei o Sxe.

Instalei o Xiter.

Abri o "Cargador".

Abri o SXE.

Abri o CS..

E PUFF, NÃO FUNFO :droga:

GUDYE me ajuda aew continua dando a janela de Erro: "No se ha definido la dll"(y

Link para o comentário

o xiter funfo legal, mas infelizmente awp e armas de mira nao funciona, o wall funciona como nick nos players, mas o nick fika muito longe do cara, perde-se um poko da noçao, e por ultimo não tem como configurar o xiter. desligar/ligar wall e aim, gudye o que vale é a intenção. mas vai ter q melhorar o xiter maninho.:pensativo:

Link para o comentário

Pow Gudye, esse xiter tá muito ruim brother.

Agradeço por você tentar ajudar, mas o wall não funfa nem 20%, e outra, o problema do Aim é que ele atira no nome dos players, tipo, o nick dos carinha fica verde quando é pra atirar, mas ai ele atira no nick do carinha, que fica no alto e nao no player.

Não gostei não.

Abraços

Link para o comentário

É... To com um pequeno problema...

Meu cs ta um tanto bugado, muitas das teclas ultilizadas para abrir a janela dos xiter estão dando retry no server, alguem saberia me ajudar?? Ja tentei resetar para controle padrao no painel e tentar " ex: unbind insert "mas n funciono.

Link para o comentário

Pessoal, eu como usuário desse xiter, acho que posso ajudar alguns que vem tendo dúvidas.

1 - Para quem está com dificuldade de matar com o aim, que a mira sobe, mude a resolucao para 800 x 600.

2 - Quando voces apertam o botao de ativar sai do server ?? Simples. Enquanto o server esta carregando para entrar, ja aperte END que quando voce entrar o xiter ja estará ativado.

3 - Esse no se a definido dll, reinstale o sXe e antes de entrar no CS, abra o carregador , depois o sXe e logo em seguida o CS.

Espero ter ajudado.

Ajudei ???? Agradeca !!!!! :risomalefico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.