Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Insira GPs em conta de pinto!!!!

Douglasx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Insira GPs em conta de pinto, fiz issu soh que levei BAN, em seis contas que fiz. Olha soh passa o scan nao tenhu tempo tenhu que ir para o colÃĩgio!

Olha peguei esse programinha num CD escrito novatos para HACKER ai eu abri esse programa!

Mais ou menos igual o CE soh que esse nao ais cheats, esse programa Ãĩ muito ROX!!!

Olha entra no GB ai entra no PROGRAMA ai abria a pastinha que tem la em cima ai vai ta uma penca de programas aberto ai vc procura GUNBOUND.EXE ai vai aparece varias janelas que tem GOLD, AVATAR, CHAT DE SALA, BUDDY, GPs, ITENS, MOBILES, SEVERS, vai aparece 8 janelas cada uma aparece issu e mais umas 2 que nao consigu faze nada, a unica que mexi atÃĩ agora foi a primeira janela que foi a do GPs ai a minha conta Ãĩ axe de ouro ai copiei todos os 17 K de GPs ai abri uma nova conta de pinto, criei uma nova conta ai sai do gb entrei com a outra conta a de pinto e tirei o 1 k e colei ai deu uma mensagem ai coloquei OK axei que nao ia pega, no outro dia era axe de ouro!!!! ai fiquei feliz da vida mas no dia seguinte nao deu pa abri o GB deu uma mensagem que o sever tava em manuntenÃĤÃģo, ai eu vi que o GB deu uma puiniÃĤÃģo parta mim passo 3 dias e voltei a conta de pinto fiz de novo levei BAN!!!!!

AQUI TA O PROGRAMA LEIA AI EM CIMA PRIMEIRO!!! PLIS PASSA O SCAN PRA MIM!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FLW!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.