Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Champ!

bruhvizza
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal !!

Meu primeiro topico tentando ajudar vocês !

espquero que ajude.

Estou aqui para mostrar uma build que gosto para champ!.

*Champ

Arma para PVP : Se tiver arma Custon [4] ou Maça [4] - Com 2 GT (+20% de ATQ) ,1 Freeoni (+100 na taxa de precisão) , 1 Senhor dos Mortos (Adiciona chance de Coma 0.1%).

- Se no server que estiver jogando tiver grandes chanceses de conseguir Memória de Thanatos coloque ela no lugar da carta senhor dos mortos.

Escudo PVP/MVP : Travessa de Orleans [1] (5% de chance de rebater magia) com carta Maya (Faz com que danos mágicos de magias de alvo único sejam refletidos ao atacante ) - Bom para usar contra asura danos magicos e sacrificio

Armadura para PVP : Custon ou Valk Armor [1] com Angeling ( Encanta armadura com propriedade sagrada) - Ajuda a impedir dano de pala e outros que não tem encantamento na arma de sombriu!.

Capa para PVP/MVP :Custon [1] ou Valk [1] com Deviling (Adiciona 50% de tolerancia a danos naturais) - Danos de Asura entre outros Atks fisicos.

Acessorios para PVP/MVP:Custon [1] ou Luva de Orleans (Se estiver usando Travessa de Orleans menos 10% na conjuração) com carta crocodilo (Adiciona defesa de 5% de atk a distancia) - Bom para não tomar muito dano de arqueiros e dano com disparo de esferas.

Alto/Medio/Baixo PVP/MVP : Custon [4] com Maya macho (Permite detectar inimigos e monstros escondidos) e o resto de Kiel D-01 (Reduz o Atraso de Conjuração de todas as habilidades em 30% )

- Caso não tenha Custon: Chapeu de Lamen/Olhos bionicos/e pergaminho nipom

----------------------------------------------------------------------

Arma para MVP : Custon [4] ou Maça [4] com 4 Cavaleiros do abismo (Adiciona 25% ao dano causado a monstros do Tipo Chefe) - Tamebm pode colocar cartas que de dano em monstros tipo medio e grande.

Armadura para MVP : Custon [1] ou Valk [1] com TG (Carta Tao Gunka. +100% de HP máximo, -50 de DEF e DEFM ) - Você vai ficar com uma vida muito boa para Taknq!

----------------------------------------------------------------------

* Atributos

Para fazer a proporção no seu server use a conta o valor (total que atributos que vc consegue colocar) Dividido (pelo quanto você pois X 100%)

Str - 85

Agi - 20

int - 60

dex - 75

Espero que ajude e Gostem!

Se gostarem cliquei + Agradecer

Valeu !

zOrus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mané, que porra é essa ? , cadê a build ? tu só mostrou os equipamentos e ainda por cima só com carta mvp/boss , mané vai aprender a jogar Rag, depois faz um tópico.

Cara acho que antes de falar pra eu aprender a jogar rag vc tem que ver as coisas é meu primeiro topco na vida

e outra pelo visto é pra rag pirata né ....

antes de atacar todas suas pedras pense antes ;)

estou editando pra colocar a build ;)

valeu pela dica tinha esquecido so coloquei os ekip

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.