Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sera q existe O.o ?


hb350
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existe Combat Arms pirata cara , pois ninguem se da o trabalho de ligar um servidor paa outros jogadores de graça!...

 

Jogo estilo estilo Combat so que pirata existe, ele eh o CrossFire versão Japonesa....

 

Sobre sua ultima pergunta, talvez sim talvez não, dependendo dos conhecimentos de redes e de sistemas e do desenvolvimento do jogo ( ALGO MUITO DEMORADO DE FAZER ) que a pessoa tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fazer da pra fazer, mais não vale a pena, você gastar 16hrs durante 1 ano so fazendo isso, pra chegaar um alessandro, em 1 dia criar um hack e acaba com o seu trabalho.

Da vontade de mata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fazer da pra fazer, mais não vale a pena, você gastar 16hrs durante 1 ano so fazendo isso, pra chegaar um alessandro, em 1 dia criar um hack e acaba com o seu trabalho.

Da vontade de mata!

_________________

falo pouco mas falo bonito mnw se eu tivesser consinhesia eu ia ate para de ussar hack mas .... nao tenho nao mnw abraços :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente ja cansei de Falar Não Existe Combat Arms Pirata

 

a LUG demorou um tempão para fazer, sendo profissionais,

 

nunca vai ter Combat arms Pitara

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fazer da pra fazer, mais não vale a pena, você gastar 16hrs durante 1 ano so fazendo isso, pra chegaar um alessandro, em 1 dia criar um hack e acaba com o seu trabalho.

Da vontade de mata!

 

Ele disse tudo que eu iria dizer so que em poucas palvras!

Pense a LUG! perde cerca de 2 pessoas por dia por que tem muitos Hack's

Sendo que desses 2 1 volta a jogar tempo depois !

Não precisa fazer outro serve pois temos outros FPS para nossa livre escolha

Não existe Combat Arms Only!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fazer da pra fazer, mais não vale a pena, você gastar 16hrs durante 1 ano so fazendo isso, pra chegaar um alessandro, em 1 dia criar um hack e acaba com o seu trabalho.

Da vontade de mata!

 

Faço minha as suas palavras !

Acredito que ninguém irá criar um server de CA pirata, pois isso não acontece de uma hora para outra. É preciso muito conhecimento e dedicação da pessoa (ou da equipe) para fazer um server pirata para qualquer jogo. E depois chega alguém que cria um Hack e acaba com todo o trabalho feito !

 

Nem pensar...

 

Mas eu também tinha essa curiosidade e agora eu sei que realmente não existe um server pirata.

 

Obrigado ! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.