Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Não consigo jogar GTA SA mas consigo jogar MU.


ByRokk
 Compartilhar

Pergunta

Acho que pra jogar MU e GTA SA, os requisitos do sistema são quase os mesmos não?

Então, tenho uma RIVA TNT2 M4, da NVIDIA, e jogo MU normalmente, mas quando vou jogar GTA SA não da, aparece uma tela branca e depois fecha só, alguém pode me ajudar a solucionar esse problema, estou querendo jogar GTA online. Muito Obrigado.

 

EDIT:

O GTA é online, pelo SA-MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem amigo você talvez não esteja com o crack que é obrigátorio para jogar online.

Baixe o no link abaixo e veja se resolve o seu problema !

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Se resolver o seu problema peça para que o tópico seja fechado, se não resolver avise-no e se possível tira uma foto do erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem amigo você talvez não esteja com o crack que é obrigátorio para jogar online.

Baixe o no link abaixo e veja se resolve o seu problema !

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Se resolver o seu problema peça para que o tópico seja fechado, se não resolver avise-no e se possível tira uma foto do erro.

 

 

Cara, instalei o crack e nada. Eu estou achando que é problema tipo com a placa de video, mas tipo se roda MU porque não GTA, entende, tipo pode ser alguma configuração, sei lá. Me ajuda cara por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tentando resolver problema

 

A placa de video nao é tenta restalar pra ver mesmo sem placa de video ele abre ja fiz o teste deve ser algum erro nos documento da pasta data se nao for isso nao sei oq é entao :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.