Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire HELP ! .D

Katana20
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera tudo bom?

Bom acabei de criar uma conta aqui no Web Cheats espero que eu seja bem recebido .D. Bom...sobre o crossfire...eu irei comprar 50k de ZP pelo boleto e estou feliz por isso...mas o problema e que eu nao sei direito com o que gastar esses ZP...lembrando que eu nao tenho uma grande quantidade de GP para comprar armas permanentes...entao pensei em comprar aquele conjunto la 120k GP mais hazard name card...mas estou em duvida, seria uma boa escolha comprar isso...estava pensando em comprar 2 conjuntos de 120k GP que no total daria 240.000 de GP... mas quero a opinião de vocês...o que vocês acham...seria uma boa escolha eu comprar esse conjunto de 120k GP...ou seria melhor eu gastar em armas de ZP ou gastar no black market depois de ter comprado o conjunto 120k GP...bom...me dêem dicas sobre isso

EM GERAL: O que EU DEVO FAZER COM OS 50.000 de ZP (lembrando que eu nao tenho GP)

VLW ae por quem leu e vai responder .D te mais .D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ei pessoal obrigado pela atencao e tudo mais...mais tipow, eu devo gastar, zerar os 50k de ZP so no black market isso nao seria meio arriscado, porque sou meio sem sorte .D... romulo e companhia me digam isso, se eu devo mesmo zerar os ZP no black market...vlw

a outra pergunta pessoal...qual dos personagens e melhor ? qual das mulheres e melhor e... o personagem homem de ZP e melhor do que as personagens mulheres?

Kra use no Mercado Negro uma dica compre na M4A1-Custom que é mais fácil de pegar![/color][/i][/b]

eu devo gastar tudinho no black market ? nao e meio arriscado ?

devo comprar char (personagens: qual e melhor as mulhererzinhas ou o homem? me ajuda .D

vlw brigadao

Link para o comentário

• 0

Minha opinião é:

Compra uma Star (ou Spop, a que você gostar mais)

E o resto no Black Market...

Ou senão gasta tudo no Black Market (se você não liga pra char)

Dai você ganha um mooooonte de GP, um moonte de cupons e ainda

tem chance de ganhar uma arma, rodando as caixas,

Abras'

Link para o comentário

• 0

ow cara brigadao

compra 120k de gp

spot

dps joga no black market vc ganha bastante gp la e armas 7dias ou talves permanente

vlw ae pela sua ajuda agradeco... e mais uma pergunta se e o dono do clan porque vo da apply nele .D

kk flws ae brigadao se acalmo minha anciedade

agora ja sei como usar os ZP .D

Minha opinião é:

Compra uma Star (ou Spop, a que você gostar mais)

E o resto no Black Market...

Ou senão gasta tudo no Black Market (se você não liga pra char)

Dai você ganha um mooooonte de GP, um moonte de cupons e ainda

tem chance de ganhar uma arma, rodando as caixas,

Abras'

sera que nao e meio arriscado...na hora q vc disse para gastar tudo no black market seria os ZP neh?mas dai eu pensei comprando 120 k GP n seria mais facil ganhar arma parmanente no GP crates doq no ZP crates?

tipow eu estava pensando asiim

eu compro dois pacotes de 120k, um pacote eu uso para gastar no black market e o outro eu uso para comprar armas, n seria mais segudo fazer isso do que gastar tudo no black market em ZP.. por favor me ajude .D

Link para o comentário

• 0

Compre 2 slots de 120k gp , se tiver lvl compre uma XM8- uma Desert Ealgle e uma DSR-1. concerteza ira sobrar zp. Compre um character de sua preferencia e se gostar de ser apelão compre uma M12s pra zuar. Com o resto dos zps compre um Bulletproff jacket e items que deem 10-50% mais xp.

Exemplo:

Oculos 10%+ xp

e Nao compre clan bag pq soh da xp em clan match.

nao gaste dinheiro no black market que eh furada.

Link para o comentário

• 0

Para mim, comprar 120k de GP com ZP vale a pena, pois o GP n parece mais eh bem útil no jogo, o resto vc gasta com items úteis tipo EXP Plus, e claro na BM de ZP =D, vai que ganha uma arma Permanente ;)

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.