-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Katana20 0
Eae galera tudo bom?
Bom acabei de criar uma conta aqui no Web Cheats espero que eu seja bem recebido .D. Bom...sobre o crossfire...eu irei comprar 50k de ZP pelo boleto e estou feliz por isso...mas o problema e que eu nao sei direito com o que gastar esses ZP...lembrando que eu nao tenho uma grande quantidade de GP para comprar armas permanentes...entao pensei em comprar aquele conjunto la 120k GP mais hazard name card...mas estou em duvida, seria uma boa escolha comprar isso...estava pensando em comprar 2 conjuntos de 120k GP que no total daria 240.000 de GP... mas quero a opinião de vocês...o que vocês acham...seria uma boa escolha eu comprar esse conjunto de 120k GP...ou seria melhor eu gastar em armas de ZP ou gastar no black market depois de ter comprado o conjunto 120k GP...bom...me dêem dicas sobre isso
EM GERAL: O que EU DEVO FAZER COM OS 50.000 de ZP (lembrando que eu nao tenho GP)
VLW ae por quem leu e vai responder .D te mais .D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados