Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto]WYD With Your Destiny Password v1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, estava ontem tentando criar algo para ajudar vocês do wyd e tive uma ideia..

Quantos de voces sabia uma conta top que foi abondonada e que voces sabem o login?.

O WYD Password é tipo um MSN Menssager Password, que agente digita o tal login seleciona a worldlist (LISTAS DE MILHOES DE SENHAS) e clica play e espera o programa detectar a senha..

Agora eu to pensando aqui como vai ser possivel fazer isto, impossivel não é so basta tentar ate conseguir.

se voce gostou da ideia comente !

Volta e meia vo ta aqui online ..

------------------------------------

Aquipe Flame Touch Agradeçe :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai toma no olho do seu ////, vc nao gostaria que fizesem isso com você, entao vai jogar muito para ser bom, em vez de querer robar os outros e se dar bem. seja honesto, nao passe ninguem para tras, pois isso nao traz bons frutos.

Desculpas adminstradores, eu fiquei revoltado com isso, da closed aqui por favor.

(Post Infrator já Punido)

Link para o comentário

Desculpe amigo, nao vou faser isto para roubar ninguem, so para recuperar contas,

talves vender ou ajudar alguem.

Desculpe se entendeu errado, nao irei postar o programa em nenhum site. fique tranquilo . eu so estou fasendo este programa para recuperar contas . ex eu msm fui hakiado nao sei mais a senha .. desculpe certo.

Att Adm da flame touch

Link para o comentário

Quando erra 3 vez a senha o wyd trava por 5 minutos entao nem sonha

e outra esse tipo de programa so beneficiaria os ladrao safado

eu uso hacker em jogo porque acho absurdo a dificuldade que admin coloca para o jogadora em qualquer jogo decente mais jamais faria isso pra prejudicar os colegas de jogo e nem destruir o proprio jogo.

Pessoas que usa de hacker somente para prejudica o jogo e os jogadores tem que leva ban mesmo

use hacker com moderação e aproveite os beneficios do mesmo

Link para o comentário

carlos, não é imposivel não , eu sei como faser nao aparecer a mensagem e nao aparecer nada e logar msm tentando 1000 vezes.

pelo google chrome tem um geito.

Att Adm da Flame Touch.

e como eu ja disse o hacker nao sera usado para prejudicar ninguem so para recuperações de conta, e tambem nao vo postar em nenhum site.

Ok.;

Link para o comentário

Cara só no seu sonho os cara n vaum usa esse programa pra hackea os outros.I ser facil vo da um exemplo era só ir no forum screenshot e qnd ver um cara vendendo 1 item top ver o login e procurar a senha até entrar na acc e usa otro programa e entrar sem senha numerica e pronto acabo o cara foi hackeado.

Axo q vc nao deveria tentar criar esse programa pq vai acaba com o andamento do wyd.

Link para o comentário

como eu ja disse ninguem vai ter o programa !! so os computadores daqui, mais ninguem tem acesso, o programa tera senha para entrar e tudo. talves empresas como a Supernova compre o programa, mais nao vou vender assim tao facil por pouca coisa.!

Att Adm Da Flame Touch

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.