Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KingBot-Pro 3.5.6 ( hacker modificado, funcionando hoje 03/01 )

Posts Recomendados

quando eu baixo , e clico 2 vezes nele aparece 1 pagina da internet oque eu fasso :s

Amigo como assim pagina da web? não tem pagina alguma!

esse mobil Max Ta de K.o man.so ativou certo no Tutorial So.Quando entra na sala nao ta mais.Pra quem nao sabe O Botão que Ativa e Alt+D.[/color][/size][/font]

Toda vez que acaba o jogo ou quando você sai de uma sala para outra é necessário que aperte novamente ALT + D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan Falso !

- Verdadeiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

Bugado ! Não esta Funcionando!

-

Ao Abrir o .exe O GB NAO ABRE , VC TEM QUE INICIAR DANDO "OK" se não , NÃO LIGA !

CHEIO DE VIRUS !

Link para o comentário

Scan Falso !

- Verdadeiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

Bugado ! Não esta Funcionando!

-

Ao Abrir o .exe O GB NAO ABRE , VC TEM QUE INICIAR DANDO "OK" se não , NÃO LIGA !

CHEIO DE VIRUS !

Amigo se você não executar como administrador o GB NUNCA VAI ABRIR, Muito menos o hacker, sobre o vírus, você não acha que se esse suposto vírus fosse prejudicial ao seu PC o Tópico já não estaria FECHADO e eu BANIDO? pense nisso!

Você também não acha muito interessante dentre 43 ante-vírus, apenas 4 disseram que era vírus! sem contar que o nome do vírus é Win32:SdBot-HAI( que já diz tudo, pois esse programa é um aimBOT.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.