Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KingBot-Pro 3.5.6 ( hacker modificado, funcionando hoje 03/01 )


Posts Recomendados

eu clicko no hack dai aparece esperando gunbound , e não aparece nada , dai eu click em ok não acontece nada ,!

Não é assim que funciona ?

 

Se você não abrir como Administrador o hacker não funciona corretamente!

 

Funcionando perfeitamente Lucas, muito bom cara! Eu estava usando um que você crakiou , que de pach para todos aqui , ainda fiquei umas 2 semana usando o mesmo BOT , kkkk

 

Muito bom !

Pode baixar confiavel! :lol:

 

Obrigado pela confiança, sempre que tiver tempo, e existe programas para crackear estou a disposição.

 

Duvida basica, é impressão minha ou quando ativa o MobilMax, não é so você que fica com o efeito, pois quando eu testei em 1x1 o cara tambem ficou com o mobil max...

 

Creio que é impressão sua, aposto que o cara também estava com o mobile FULL, ou estava usando o mesmo hacker que você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera venho aqui enforma que esse king ai tem cavalo de troia se vcs ainda quiser baixa é com você boa sorte. :segredo:

 

Amigo, o nome do suposto vírus é (PUA.Packed.ASPack), caso você não saiba o que isso significa, vou explicar, o ant-vírus esta apenas informando que o programa esta protegido com Aspack, Aspack é um programa usado por programadores para proteger o seu software, evitar que ele seja modificado (craqueado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu baixo e termina da esse erro aki e nao salva e nao da pra extrai e nao da nada

alguem ajuda ? ja tentei baixar outro programa pra tentar le e nao deu winrar ,winzipe ..

C:\Documents and Settings\Paloma\Meus documentos\Downloads\KingBot-Pro.zip.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu baixo e termina da esse erro aki e nao salva e nao da pra extrai e nao da nada

alguem ajuda ? ja tentei baixar outro programa pra tentar le e nao deu winrar ,winzipe ..

C:\Documents and Settings\Paloma\Meus documentos\Downloads\KingBot-Pro.zip.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

 

Amigo o arquivo ta em RAR e não em zip. aonde vc conseguiu esse KingBot-Pro.ZIP.part? você usa AVAST?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim uso avast

mas antes ele tava pegando depois sumiu do pc e agora to tentando baixar e da esse erro

como faço?

 

Cara eu acho que você usou algum hacker infectado, que matou seu ant-virus. tenta reiniciar a maquina em modo de segurança promt de rede. e depois baixa outro AV. da reset na maquina e depois fica apertando DEL sem parar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.