Dilfhoell 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Pessoal estou com um problema eu quando vou abrir o crossfire quando esta na parte que ta carregando do hgw uns 26% aparece uma mensagem escrito assim File is changef : W[2007] L[0] LTMsg.dll depois o jogo sai eu ja desinstalei muitas veses e não deu certo ajudem por favor!!!:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo0067 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Nao sei como posso te ajudar desculpe-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
certs11 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Poste isso na area de duvidas, aqui fica difícil alguém ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados