superjapapk 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Muito Bom Quando Sera Lançada A Proxima Versão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Boa cara mais um perfeito Hack! Muito bom continue assim! Aguardo a versão 3 para Windows XP! Muita gente espera por isso, não deixe por último ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taknoodle 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokitcho23 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 No meu acontece a mesma coisa, Win 7 32bit. faço td como manda no tutorial e da drops n almentados. Mais qnd eu ativo qnd aparece o gameguard da certo, so q depois qnd vai mudar da drops nao almentados dinovo. Ajuds aew plis. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 OBG MAN agora sim um funfional em 32 WIN 7 vlw cara levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dietrich_69 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 aki aparece os drops nao foram almentados! oq eu façoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 @Dietrich_69 Seu sistema operacional é Windows XP? Se sim, não irá funcionar, pois só funciona em Windows Seven e Vista 32/64 bits. Mas se usa Windows Seven execute o Drop True Cheater como Administrador. Espero que ajude. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haedshot 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Espero que saia logo a versao 3.0 pois meu windows xp profi :lol::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogomessi 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Meu pc ée windows vista 16/32 bits c eu dexar 32 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigre454 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Man, já tentei de tudo , extrair e executar como Adm , não funicionou, abrir sem extrair, também não funcionou =/ Help me ? Please =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Meu pc ée windows vista 16/32 bits c eu dexar 32 funfa? Sim, vai funcionar. Mas não esqueça de executar o Drop True Cheater como Administrador. Espero que ajude. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogomessi 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Ops digitei errado o meu e seven desculpe é q mudei a pouko tempo olha c executar como adm for clickar com o botao direito do mause no hack e apertar em executar como adm naum ta funfanfo tbm pq fiz desse jeito Windows 7, 32 bit, executando como adm e aparece a msm coisa :preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberlitop 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Esse lixo de hack não finciona e esse cara fica postando e tem gente que ainda fala que funfa aqui pra eles :chingando:[/SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
childzim 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Aee Sou Usuario de XP e consegui Usa-lo normalmente! Vlw's levo meu thank's... :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoddt 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 po ak quando eu clica em aumentar tds os drops aparece drop n foram aumentados, pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ighorschaeffer 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Mano eu faço tudo que vc falo so que aparece os drops nao foram aumentados, eu abro o hack, abro o gc entro em um servido,entro em uma missao e na sala eu coloco so que da erro pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Vlw Apple como sempre nos ajudando funfou aqui. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickpsv 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Eu fiz tudo direitinho aqui, mas aparece os drops não foram aumentados Dx por q será ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chris 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Boom Topico E Beem organizado Hack Muiitoh Bom Parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel4787 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Parece ser mto bom pena qe nao funfa em Win.XP .-. , espero qe a Versão 3.0 chegue logo ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kung Master 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 n tem nenhum jeito de pega em windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junioralex 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Que a versão 3.0 chegue . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Aff cara ajeita isso ae O meu é XP e eu gostaria mta de usar Qual é o problema qe n funciona em XP Fala ae qe eu mando pro meu tio e ele resolve T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agumon18 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Tenta resolver esse problema com o Win XP, com esse windows nem abre o jogo, aparece um negoço da gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto415 3 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Eu tenho o W7:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados